Esporte > Palmeiras vence São Paulo e decide título da Copinha contra o Santos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Até qd o Estado vai ter q arcar c a segurança de eventos esportivos milionários?! Policiamento em volta da região que recebe o jogo, ta certo, mas dentro dos estádios deveria ser toda privada. Afinal a entrada é gratuita?
Quem vai a estádios de futebol sabe que a revista pela PM é uma piada. Aquela deslizada com as costas das mãos sobre a roupa que duram 2 segundos e um tapinha no ombro: “pode passar”. Um policiamento pobre, com policiais igualmente ignorantes e totalmente despreparados da nisso: entrar com uma faca foi até pouco. Do jeito que a PM age nos protocolos porcos de segurança em estádios, logo mais estão entrando com armas mais pesadas.
Como bem disse a reportagem não houve nenhum incidente durante todo o jogo, exceto essa infantil invasão de campo, que às vezes também ocorre na civilizada Europa. Quanto a faca não há nenhuma imagem mostrando os invasores com ela. No mais, um jogo como tantos outros. Por que a ênfase num único incidente final sem nenhuma consequência?
Claro, a faca surgiu do nada, caiu da árvore da vida… nenhuma gravidade. Esse é o tipo de atitude, passar a mao na cabeça de adultos violentos, que nos leva à situação atual
Deu a lógica no jogo.
Nao sou torcedor dos dois times, mas achei bem estranha a baixÃssima produção do SP ontem. Não jogou nada e ainda deu um gol de graça ao time que não tem copinha. Outra coisa foi a condescendência do árbitro com faltas duras. Parece que os astros estão alinhado$.
Penso que seja resultado do esquema tático do Palmeiras. Identifica-se quem é o principal armador do time adversário... marcaram forte a saÃda de bola... e, depois do gol... o ataque do Palmeiras virou meio... e o meio de campo virou zaga.... Palmeirense que sou... acho que não foi o jogo mais efetivo do Palmeiras, mas foram pragmáticos e seguraram o resultado. só isso... se não, resta o choro... é livre....
Os torcedores deveriam ser presos, serem banidos de participacao em qualquer associacao de torcedores ou entrada em estadios e o clube punido, alem do protocolo de seguranca ser revisto.
Concordo bastante. Diferente apenas que eu não classificaria um sujeito armado como torcedor, mas criminoso.
Culpa dos Trikas
Lamentável, não é admissÃvel um cidadão ir assistir a uma partida de futebol com qualquer tipo de arma.
Bando de retardósq
Torcedor invade o campo e deixa o punhal? Qual seria sua intenção? Seria ele um bolsonarista raivoso?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Palmeiras vence São Paulo e decide título da Copinha contra o Santos Voltar
Comente este texto