Marcia Castro > Há expansão dos agrotóxicos, mas e a saúde? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dona Márcia, carÃssima, a senhora é um primor; como também é muito fina - pô, Harvard é chique - não posso dar o mesmo tratamento ao seu sobrenome que dou ao seu colega Ruy: como ele solta aqueles textos cortantes, quando menciono o sobrenome, exclamo que nem um imperativo - Castro! Mas a senhora denuncia, e não pouco, coisas crÃticas. A história dos agroquÃmicos aqui no Bozofrenistão (e antes de sê-lo) é filme de terror. É dos mais evidentes casos de interesse corporativo tratorando o público.
Bem colocado, enquanto o desgoverno se diz preocupado c efeitos adversos da vacina (sabemos q é puro alinhamento às pautas da extrema direita), envenena, desmata, destrói e mata. A pulsão de morte comanda a extrema direita!
E nem que extrema-direita não seja, cara Andréia, é uma infinita pulsão pela grana, que não tem o menor respeito pela saúde dos cidadãos. Olha, já trabalhei até pra banco, criando cursos online - e-learning e baboseiras afins - mas para esses caras e pra indústria fumageira, nunca, mesmo sendo fumante. São muito lllaazarentos. Ah, opa, uma vez fiz um curso para ensinar a destinar corretamente embalagens de agrotóxicos, pro InPEV, que é mantido com dinheiro dessa indústria. Achei que dava pé.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcia Castro > Há expansão dos agrotóxicos, mas e a saúde? Voltar
Comente este texto