Bia Braune > Botar cabelo é investimento na felicidade, embora Doutor Vizeu discordasse Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos de Toledo Benassi

    Ah, Bia, sei não: sou um careca tão feliz com a carequice que, excrusive, rapo a calota no nível da navalha. A bem da verdade, não sou matcho o suficiente pra navalha - aquele santo cartuchinho de três lâminas mantém minha integridade epidérmica e venal. O único e último investimento que fiz foram dois tubos de minoxidil 3 décadas atrás, quando trocava-se o olho da cara pelo cabelo da calva; daí, ao descobrir que parando, caía tudo, ah, mandei os crepúsculos à Herda e aderi ao método Gilete!

    Responda
  2. RICARDO BATISTA

    Bem mentirosa aquela marchinha : É dos carecas que elas gostam mais. Lembro que quando o Sinhozinho Malta tirava a peruca, ele envelhecia uns dez anos. Então, todo apoio aos novos peludos. Que até o George Costanza melhorou muito quando pôs o topete.

    Responda
    1. Marcos de Toledo Benassi

      Hahahaha! Será que então não é questã da qualidade do caráter, Ricardo? Eu, quando cresce um cabelinho, fico com mais cara de velho do que quando no modelo Kojak. Tipo o Sebastião Salgado, que parece ter uma idade entre 40 e 120, tão etérea quanto seu talento.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.