Comida > Copo Stanley vira modinha e cria polarização entre bebedores de cerveja Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Beach tênis com o copo Stanley... combinação melhor não há!
A FSP precisa calibrar o bot de moderação, esta barrando palavras de uso comum, porém não de pouco uso, rs
Copo Stanley = 200,00 Moringa de barro = 15,00, pra água fresca de madrugada, fico com a moringa, kkk - só não tem garantia infinita! Pra cerveja gelada, damos sempre um jeito!!!
Com duzentão compro quatro caixas de Heineken já geladas. Em 4h30 não terei mais nenhuma lata cheia! #
Este cara sabe tirar onda de qualquer assunto A cozinha pode ser bruta mas a escrita é fina. Coluna de leitura obrigatoria na Folha.
Pelo jeito, só serve mesmo pra tomar água com pedras de gelo no meio da madrugada sem precisar levantar da cama. Ou seja, tenho mais o que fazer com o meu dim-dim.
Marcão, lança aà um copo Oliver - Stan & Olie, o gordo e o magro - que esquenta a brejão geladissima! Fora do calorão, eu não tenho o menor pudor em tomar cerveja quente, se for pilsen. Não vou tomar Guiness da prateleira, mas cervejinhas dia-a-dia, mando bala. Tem tanto produto bizarro no mundo, 'bora ganhar grana com a cabeça "Oliver by Nogueira" Hahahahah, desculpaê....
Para usar ao ar livre, na praia, campo, beira de piscina, na calçada, é excelente. O vento, por menor que seja, aquece a cerveja em copo de vidro muito rapidamente. Em casa ou outros locais fechados, o copo de vidro é imbatÃvel.
Pra mim funciona muito bem e não me arrependo de ter gasto o equivalente a dois barrilzinhos de Heineken. Afinal funciona e vai durar muuuiiito tempo. Cheers!
Quem não tem um copo desses, seria melhor não comentar. Eu desdenhava até adquirir um por 150 pilas. É caro? Não se você pensar que durará até a eternidade. Funciona? Muito, funciona muito. Em casa, bebo cerveja enquanto faço várias coisas e a cerveja sempre ia pro ralo, quando eu me lembrava dela. Na praia, abria a cerva e, com aquela brisa, 10 min depois estava intragável. No Stanley está sempre gelada até o fundinho do copo. Sou cético quanto a novos produtos, mas me rendi ao Stanley.
Exatamente. E a caneca é ainda melhor. Recomendo.
Eis o capitalismo fazendo suas vÃtimas. As empresas estadunidenses criam seus produtos, inventam polêmicas idiotas, usam das pessoas como mostruário e propaganda, e acabam faturando milhões e milhões em cima dos subdesenvolvidos e colonizados dos trópicos. E assim os eua vão perpetuando e crescendo suas empresas e suas riquezas, enquanto aqui a economia se esfacela, não há nenhum incentivo à indústria nacional,enquanto saúde, educação, pesquisa tem verbas reduzidas conforme orçamento aprovado.
Comprei um, e meu propósito é o mesmo destacado pelo sommelier, utiliza-lo quando for à praia.
Aqui no ES, o da "reportagem mais antiga", copo Stanley é coisa de....xá pra lá!
Copinho tipo americano, cerveja de garrafa e "zupor"
Como tomo direto da lata ou da long neck, não me seduz. Até porque, R$200 melhor investir na cerveja. E como o articulista mencionou, fica o gosto metalico. Não gosto. Prefiro manter a caipirice do copo de vidro pequeno.
A única invencionice que provei e aprovei foi a maquininha de ultrassom que acopla na lata ou garrafa e faz a espuma de Chopp na cerveja.
Marcão, carÃssimo, bom vai ser o que se enche 'tomaticamente. Ou que a gente ponha cerva vvvaagaba e beba uma da boa. Ou "copo da breja infinita", autoexplicativo. Bota branca, sai preta, e vice-versa. Enche de malzbier, doce de matar diabético, bebe Porter. Mas a glória será o copo no qual nóis tira água dos joeio e ele reverte os processo da natureza. Esse será excelente também pelo espetáculo comportamental!
excelente texto e resultados confiáveis verificados por análise cientÃfica de pesquisador com expertise na área. #stanleymeuzovo
Dispenso o copo, invisto na cerveja.
Parabéns, você foi o melhor entre nós!
FAZEM UMA BOA TERMICA PARA CHIMARRÃO, MANTENDO ÃGUA QUENTE POR MAIS TEMPO QUE AS OUTRAS.
Este teste, lembrou que eu tenho guardada há anos uma caneca térmica que ganhei de presente para beber cerveja. Mas, lendo a matéria, vou usar ela para bebidas quentes em casa porque é mais prática do que a garrafa térmica na maioria das situações que preciso dentro de casa.
Modinha de instagram.
Na falta de grana para comprar este copo, a opção é ficar com a caneca térmica que têm preços variados, porém abaixo deste copo importado.
Eu prefiro a Copa Stanley, mesmo...
Nunca digas: Neste copo, nunca beberei !!!
Esperta é a empresa! Do resto, cerveja em copo americano, dois goles e pronto enche de novo!
Hahahaha! Polarização total!
O artigo acabou sendo uma informação de que existe um vasilhame que se vende como produto para 'conservar' gelado. Aqui entre nós tupiniquins será conhecido como uma opção de se presentear a quem é tido como apreciador do referido lÃquido.
Véi,esse tal de instanlei é meuszovos.Aqui é cervejeiro raÃz.Ainn a cerveja fica quente...toma logo a gelada Pô!!! Kreoendeuspae!
Taà algo que nos Estados Unidos deve custar dez dólares e ninguém dá muita importância.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Comida > Copo Stanley vira modinha e cria polarização entre bebedores de cerveja Voltar
Comente este texto