Mônica Bergamo > Mensagens mostram Cris Arcangeli negociando contrato e explicando criptomoedas a Álvaro Garnero Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dinheiro que foi não volta. Perdeu, plebeia! O playboy lhe passou a perna.
perda de tempo e dinheiro da fsp com esta matéria.
O popular tititi entre os endinheirados. Mais parecem crianças mimadas que fazem bico quando perdem um jogo de alguma brincadeira entre eles.
O mercado de criptomoedas sempre foi e será para os fortes. A roda da fortuna favorece alguns e desfavorece a outros, lei de mercado.
Prezada Mônica, peço perdão pela franqueza, mas isso é quase tão relevante quanto coluna social. Ou notÃcia de delegacia.
Paulão, isso é quase poesia concreta!
Caro Ricardo, desse prisma, até a Caras é um primor educacional, ensinando como andar com quatro membros firmemente pregados ao solo. Até na fofoca aprende-se algo, querendo...
É isso Marcos. Data venia, depois o boldo sem adoçante. Vejo didatismo no texto vanify-news criptografado da Mônica: releituras de O Grande Gatsby, Baile da Ilha Fiscal, Vanity Fair e, metáfora das metáforas, o Titanic: o casal cripto na proa, shows evangélico-sertanejos no convés, professores do ensino básico presos no porão com 33% de sobrevivência, centrão preso no cabine de comando esperando o capitão obrar a chave que engolira e o BOPE dando salvas à aproximação do iceberg Melancolia.
A matéria é didática e relevante para os investidores de criptomoedas. Releia e procure se informar melhor sobre as baleias e os mercados financeiros.
Faltou assunto prá coluna
Que beleza essa gente aplicando golpe uns nos outros, como se fosse algo "normal". Daria um filme bom!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Mensagens mostram Cris Arcangeli negociando contrato e explicando criptomoedas a Álvaro Garnero Voltar
Comente este texto