Mônica Bergamo > Para Lira, Moro liquidaria CPI se revelasse ganhos em consultoria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O problema é que o Moro sabe muito sobre todos os corruptos! Porque não fizeram a tal CPI dq convardia? O tribunal de contas é pau mandado dos Bolsonaros e, os que ficam falando baxarias deveriam publicar os nomes dos que foram investigados e presos. Pessoas do bem... devolveram milhões que estavam escondidos no exterior, ainda deve ter muito mais.
Moro não têm argumentos nem para convencer a ele mesmo.
Moro não tem argumentos nem para convencer a ele mesmo.
Moro declarou que não deu consultoria às empresas atingidas pela Lava Jato, como se isso o isentasse. Quando aceitou ser subalterno de Bolsonaro, e quebrou a cara, saiu acusando os outros pela própria incompetência, quando queria mesmo era ser ministro do STF. Hoje ele é apenas o paladino dos pés de barro.
Lira parte do pressuposto de que o único problema é quanto Moro ganhou na A/M. Em sua brilhante análise, deixa de lado o escancarado e pornográfico conflito de interesses. Ingênuo ele não é. Só resta a má intenção de Lira nesta análise canhestra.
Agora vai, impeachment, é com ele mesmo, claro, dependendo do seu intesse, nem precisa de 150 pedidos. Depois do presentaço do orçamento secreto, melhor imposdivel.
Disse Moro: "Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo polÃtico porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento". Ele próprio já se declarou culpado.
Disse Lula: Eu não sou de esquerda. Quem é de esquerda depois de uma certa idade tem problema.
Os Ban didos polÃticos querem saber quando o ex juÃz ganhou de uma instituição privada, sem esquemas? Muito contraditório não é mesmo. Quanto ganhou e levou Lira nos seus vários esquemas pelo qual responde processos. Quantos milhões levou o De miurgo e seus companheiros nos intermináveis casos de corrupção com a coisa pública?
Ao contrário, ele ganhou fazendo esquema. Contratado para recuperar as empresas que ele mesmo prejudicou.
Vamos lá juiz paladino da justiça revele os valores.....vulgo Pinochio das Araucárias
O Moro deveria fazer uma troca: revela quanto ganhou em atividade privada se o Lulla declarar quanto tinha nas 7 malas que ele levou para Itália antes de ser preso!
Lula e a Odebrecht inventaram a fórmula mágica de lavar dinheiro. A empreiteira pagava duzentos mil dólares para Lula para palestras que ninguém viu e que não foram filmadas. Tudo certinho, tudo nos conformes, tudo dentro da lei, mas imoral e eticamente comprometedoras.
Só faltou dizer que numa das malas tinha a Ferrari de ouro do Lulinha...
Poço de tolices e fakes de whatsapp.
Quanta ignorância, agora você chegou no fundo do poço.
Numa destas malas tinha a sua ignorância
Moro recebeu milhões de dólares da CIA para destruir a nossa economia e tirar o PT do poder. A Alvarez e Marsal é uma empresa laranja, que lava o dinheiro da CIA. Esse traidor da pátria tem que ficar preso até morrer e o dinheiro dele deve ser doado para os milhões de desempregados da Lava Jato.
A erva que vo cê está usando é de muito má qualidade,rs....
Moro recebeu honorários de empresa privada. Manda o Lira , revelar para quem e para que foram os milhões dos cofres públicos, orcamento secreto. Congresso inoperante sem sintonia com a sociedade , representam bem o desgoverno de plantão. Espero que nenhum deles sejam reeleitos.
Postagem diária e asquerosa.
Mônica e sua turma, que nojo!
Enquanto a Foice estampa como principal manchete a (apenas) possibilidade de união entre o maior corru pto que o Brasil já conheceu com quem o chamava de la drão e mentiroso, diariamente, alguma matéria falando mal do Moro. Discriminação asquerosa e insidiosa. Esse assunto veio à baila como vingança petr alha pelo fato dele ter revelado o esgoto da corrupção patrocinada pelo LuÃs Inácio. Gastos pessoais são resguardados por lei. Que tal saber quanto certo candidato gasta com destilados e vinhos?
Nem vou entrar no mérito. Mas deverÃamos saber o quanto e com que o Bozo gasta *nosso dindin* naquele cartão. Bozinhos idem.
A contratação do Moro por um escritório que cuidava dos interesses da Odebrecht só reforça a ideia de que o que foi devolvido foi um cala boca pago por empresários. Pagaram um ágio com delações premiadas dirigidas e a vida segue. Promotores juÃzes de três estâncias deixam a suspeita que entraram no trem da alegria com dinheiro público e privado.
Cuidado, muito cuidado, você está incorrendo em crimes de calúnia, e difamação. Está afirmando que juÃzes de três instâncias estariam mancomunados e vendidos.
A ideia de que o tamanho da remuneração piora ou melhora o efeito "porta giratória" é de uma simplorice olÃmpica, só podia ter saÃdo de onde saiu, da espinha dorsal Bozofrênica. A questão é ética, não numeral: o marreco aprendeu um candidato; serviu ao governo de seu oponente; por fim, como uma hiena, refestelar ou se nos despojos do cadáver corporativo que ele mesmo criou. Pouco importa o quanto ganhou, é irrelevante.
Falem do Moro 24 horas por dia. Estão ajudando.
Bozó muito bravo com tanta exposição do Moro. Enciumado.
Por favor, CPI do Moro, sim, tempo na mÃdia, bando de bobo es.
Tomara mesmo, quero ver ele explicar o conflito de interesses.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Para Lira, Moro liquidaria CPI se revelasse ganhos em consultoria Voltar
Comente este texto