Ambiente > Homem dá enxadada em peixe amazônico em condomínio de luxo no Pará Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pesque e solte é um "esporte" de pessoas ignorantes e sádicas... Experimentem ser suspensos por um gancho , de um palmo de tamanho, fincado dentro da sua boca... Deve ser muito bom mesmo !
O jornalista e os comentaristas não sabem o que é uma pescaria. Todos acham que os bois, os porcos e os frangos já vem embalados de fábrica. Pelo visto, a pescaria foi feita em um clube privado. Nada tem a ver com peixes que vivem naturalmente na natureza. O bicho mais complicado que eles conhecem é um computador!
E por ser um peixe que vive em um lago ele pode ser maltratado sadicamente até a morte, "parabéns" pelo seu "raciocÃnio".
Pelo jeito você é daqueles que aprecia os rodeios, as touradas, farra do boi... E daqueles que gostam de diversão em que apenas um lado acha bom, o outro acaba sofrendo.
CondomÃnio de luxo ? Então não vai dar em nada. Ou a culpa será do serviços gerais ou do peixe que ficou pedindo para ser pescado. Ou quem sabe vão dizer que o peixe ameaçava a fauna, flora e pessoas do local e por isso foi pescado.
Com certeza são todos Bolsonaristas.
Corrigindo pobres de espÃrito...
O condomÃnio pode ser de luxo, mas os seus moradores são pobres, barbaros e involuidos!! Nojo
Pará, terra sem lei.
Venha e experimente ir contra a lei, para ver se o "Pará é uma terra sem lei. " tem uma música " Belém/Pará/Brasil " de um grupo conhecido como Mosaico de Ravena e mostra o preconceito e o desconhecimento de nossa região pelo restante do Brasil , principalmente pelos sulistas.
Que triste ver issoÂ…
Qual o motivo das imagens embaçadas? Proteger quem?
E vai ficar tudo por isso mesmo…. Lamentável!
O peixe capturado é muito melhor, muito mais evoluÃdo que todos estes espancadores, especialistas em machadadas deste condomÃnio de luxo!
Corrigindo: enxadada
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Homem dá enxadada em peixe amazônico em condomínio de luxo no Pará Voltar
Comente este texto