Opinião > São Paulo inclui, nunca segrega Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pensei que fosse ler um texto de elogio à cidade de São Paulo, mas deparei-me com um laudatório ao próprio autor. Assim fica ruim, senhor alcaide.
Retirou benefÃcio do bilhete de transporte dos idosos, aumentou o próprio salário em 46% em plena crise da pandemia, taxou a aposentadoria de servidores que ganham pouco mais de um salário mÃnimo, reajustou em 30% os salários dos aliados polÃticos... Citou escola pública e saúde: desafio o senhor Ricardo Nunes a sair das sombras e visitar/matricular seu filho numa escola pública da periferia ou tentar passar em consulta em uma unidade de saúde da capital. Dê as caras e venha viver a cidade!
Por ordem na cidade e solução definitiva na decadência em que o centro, ruas,praças,pontes,viadutos e avenidas se transformaram não se vê atitudes e autoridade.
É triste ver São Paulo nas mãos de Ricardo Nunes, Milton Leite, Eduardo Tuma et caterva..
todo polÃtico bem sucedido, por enquanto, gosta de dizer que foi pobre, se estudou, estudou em escola pública etc. mas não olha mais para os pobres e nem para a escola públicas nem nada. tudo farinha podre do mesmo saco rasgado...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Qual a inclusão a qual esse senhor se refere? Não é isso que vemos nas ruas, muito pelo contrário. Falou muito, mas falar é fácil.
Sugiro que o prefeito ande pelo centro da cidade e vaja os excluÃdos, são muitos milhares, tem jovens e crianças excluÃdos de tudo, do direito à comida, casa e escola. Idosos jogados na rua, doentes, sem dignidade. Um prefeito de uma cidade excludente não deveria dormir até resolver esse problema. De Um prefeito envolvido em roubo de merenda escolar , não se pode esperar nada de bom.
Prezado seu Ricardo, peço desculpas por jogar seu esforço janela afora. Ao ler o tÃtulo de seu texto, lembrei-me do tratamento despendido aos craqueiros e miseráveis do centro; o contraste foi tão bruto que não pude investir na leitura. Passar bem - ou não, pouco importa, sempre haverá quem o "inclua" e console.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > São Paulo inclui, nunca segrega Voltar
Comente este texto