Mônica Bergamo > Caso contra Moro no TCU pode avançar sobre gastos de empreiteiras com consultorias Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CESAR PAES

    Moro não parece ser inteligente e nem sequer entender qual é a função de um juiz de direito, apesar dos 20 anos em que esteve na magistratura federal. Vejam o que disse na entrevista dada por ele ao podcast FLOW ontem: "Eu comandei Lava Jato". Como é, "dotô"? Quer dizer então que confessa sua parcialidade à frente da 13ª Vara Federal de Curitiba? Juiz não pode e lhe é terminante vedado estar a serviço de uma das partes do processo, muito menos "comandar" uma operação policial investigativa!!!

    Responda
  2. CESAR PAES

    A velha máxima de Maquiavel ainda se aplica: "dividir para conquistar". Devemos esperar que essas revelações não levem à inelegibilidade de Moro, mas que maculem ainda mais sua história. O raciocínio é simples: Moro na disputa enfraquece Bolsonaro, sem que ele mesmo, Moro, possa ter grandes ganhos. Resumindo, a extrema direita dividida diminui a possibilidade de continuidade dessa administração ruinosa que nos infelicita diariamente.

    Responda
  3. Nelson Vidal Gomes

    Dallagnol e Moro são "árvores que dão bons frutos e por isso são apedrejadas para que estes caiam e sejam consumidos''. No caso, pelos famintos por dinheiro público e poder. Namastê!

    Responda
  4. Nelson Vidal Gomes

    O que essa gente que atira pedras em Moro porque este é "árvore que dá bons frutos para que caiam e sejam consumidos,"está dizendo, é que, toda a operação Lava Jato existiu para Moro largar a Magistratura e depois socorrer os condenados pela iniciativa privada.Para um país divido entre os crentes na honestidade de Lula e os de que a Terra é plana, está de bom tamanho.Namastê!

    Responda
    1. CESAR PAES

      Namastê, você parece ser uma pessoa que só extrai dos fatos o que lhe agrada e passa por cima do que não lhe parece favorável ao Marreco... Do contrário daria atenção ao que e Moro disse em entrevista ontem ao podcast Flow: "Eu comandei a Lava Jato". Isso foi uma confissão de parcialidade!! Juiz não pode "comandar" operações policiais contra suspeitos de quaisquer crimes. Deve ficar equidistante das partes. Se pende para um lado não pode julgar, muito menos se comandar a operação.

  5. José Manoel Martins

    E aí paladino da justiça, prove que vc é honesto, afinal do contas era hábito seu condenarh sem provas,

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Moro não condenou só a Lula mas diversos "benfeitores", mais de 100. O único que o fez "sem provas" foi Lula. Essa crença é tão respeitável quanto a dos que acreditam que a Terra é plana. Namastê!

  6. Ricardo Melo

    Perseguição política foi o que o sr. Moro fez com Lula, como dizia Vandré um uma de suas músicas" é a volta do cipó de arueira no lombo de quem mandou dar".

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      O único que Moro condenou "sem provas" foi esse Senhor. Acreditar nisso é tão respeitável como ser a Terra plana. Namastê!

  7. Antônio Carlos de Paula

    Moro apenas está colhendo o que plantou. Na dúvida condenava. E agora?

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Acreditar nisso é tão respeitável como a crença de que a Terra é plana. Suas decisões foram confirmadas por 10 Magistrados de carreira em 03 instâncias e infirmadas por 03 Ministros políticos apenas referendados por seus pares.. Namastê!

    2. Nelson Vidal Gomes

      Acreditar nisso é tão respeitável como a crença de que a Terra é plana. Suas decisões foram confirmadas por 10 Magistrados de carreira em 03 instâncias e infirmadas por 03 Ministros políticos apenas referendados por seus pares.. Namastê!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.