Esporte > Ginasta campeão olímpico e autor de posts antivacina morre vítima da Covid Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há muitas mães mal informadas, sobretudo as mais humildes, que estão temerosas de vacinar suas crianças por ouvirem falar numa suposta mortandade de crianças em razão da vacina. Quem vai pagar por esse crime. Por que as autoridades policiais, o Ministério Público e os tribunais não agem? O que explica essa inação? Não é possÃvel que estejam todos contaminados. Folha, não valeria uma matéria a respeito?
Menos 1.
a meu ver trata-se de alguém que, sendo esquecido, procurou os holofotes, pois ao negar a utilidade da vacina apareceu como um "diferente". Voltou à mÃdia sem mais nada ser. Pouco inteligente, morreu pelo negacionismo, o qual, ao que parece, virou uma espécie de marketing dos ignorantes. Morrem mas aparecem.
A verdade verdadeira é bem diferente. Ele fez campanha antivacina, mas poucos dias antes de ser internado tomou a vacina da Janssen, como relata seu médico. Infelizmente, não deu tempo para criar anticorpos que requerem uns quinze dias. Ficou entubado quase dois meses sofrendo por sua bur/rice.
É surpreendente o número de pessoas que se deixam levar pela ideologia do absurdo, colocando todos à sua volta em risco. O número de pessoas que se deixam levar por correntes de WhatsApp e afins é assustador. Quantas mortes não poderiam ter sido evitadas com a população fazendo o mÃnimo? Usando máscara e não aglomerando? Tomando vacina? Medidas tão simples sendo tão combatidas, com qual propósito? Mesmo depois de 2 anos de pandemia, continuamos com o negacionismo do óbvio. Até quando?
Ganhou ouro, mas perdeu da covid. Infelizmente é a seleção natural de Darwin.
Aliás, o Olavo pagou com a vida, mas ninguém se iluda: o nosso pa lha ço to mou as três do ses, com certeza. Ou por qual outra razão teria colocado 30 anos de si gi lo sobre sua car tei ra de va ci na ção ?
1 0 0 a nos
Correção: 1 0 0 anos de si gi lo
Na minha opinião, vacinar-se deveria ser obrigatório, sob pena de prisão e pagamento de multa. Se a pessoa quer suicidar-se, escolha uma forma que não cause danos a terceiros.
O mais triste é saber que não fez mau só para si, mas pode ter prejudicado outras pessoas, transmitindo e ajudando a disseminação do vÃrus, bem como dando possibilidade de novas variantes aparecerem. É de pesar constatar que com toda a evolução tecnológica, alguns não tem evoluÃdo ou que tenha discernimento e mantenha um pensamento cheio de crendices e visões mágicas de algum remédio milagroso receitado por algum lÃder populista, ou cria uma fantasia conspiratória para se sentir especial.
Mais um antivax que morre a toa pra defender polÃtica
Ele mordeu a corda da ideologia burra da antivacina. Foi a sua única queda.
Parabéns pra ele, fez sua escolha e pagou com a vida a consequência de negar a ciência. Que essa onda pegue!
Esses e outros casos deveriam ser suficientes para mostrar o erro do pensamento negacionista e antivacinista. Mas essas pessoas têm um traço em comum: elas custam a aprender (isso quando chegam lá).
Logo ele encontrará o Guru do Bozo.
Fará falta à famÃlia mas não à sociedade.
E a lei da semeadura. "Podemos até não saber o que plantamos mas a colheita será certa."
Mais uma vez, ciência 2 x 0 ignorância. Aproveitei e coloquei nesta conta o guru bolsonarista, aquele com uma extensa folha policial.
Quanto mais gente antivacina, menos gente antivacina. Darwin agradece!
Ocaso comportamental ocidental
hassim camiña a umanidade
Histórico de atleta...
Menos um.
Negacionismo fatal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Ginasta campeão olímpico e autor de posts antivacina morre vítima da Covid Voltar
Comente este texto