Drauzio Varella > Bolsonaro e seus acólitos estúpidos destroem saúde pública impunemente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. sidnei esbizera

    Não há palavras para descrever o que essa doidahmares e o ministro foram fazer na casa dessa criança. O que Bolsonaro fez e faz, é jogar a população no abismo negro da ignorância, todos tinham que ser presos.

    Responda
  2. CELSO CASSIO COTICHINI

    Em 2022 os Brasileiros irão extirpar este câ-ncer e todas as suas metástases!

    Responda
  3. Sandro Valério

    Comungo em número, gênero e grau com o doutor Drauzio Varella. Com muito gosto, felicito o doutor Drauzio por esse texto com muita substância, densas ponderações. O governo federal e sua malta precisam ser imputados por esses crimes. Ah, se o Brasil tivesse um PGR.

    Responda
  4. PAULO AFONSO F DE CARVALHO

    O sempre fantástico Drauzio!

    Responda
  5. GUSTAVO Wilson

    Ahahahahah, 80 anos na cara e ainda acredita na justiça brasileira. Bobinho

    Responda
    1. Marcelo Faria

      Vai rindo, bobinho! Não tem respeito aos mais velhos não?

  6. Juliana Correa

    Não se faz mais homens como o Dr. Drauzio Varella, infelizmente. Os valores que defende e a coragem como o faz, sem meias-palavras, mas, sobretudo, com civilidade. O modo como é brando e sensível diante da fragilidade, mas firme e austero quando a situação exige. A forma como suas ações inspiram e seu nome dignifica qualquer iniciativa ou causa. Nesses tempos sombrios, sua rara lucidez e a força de seu caráter colocam mais em destaque a crise ética que, igualmente, atravessamos.

    Responda
    1. Marcelo Silva Ribeiro

      Comentário o qual me associo em cada palavra, sem firulas semânticas ou ortográficas, o Dr. Drauzio coloca esse balaio de maganos comensais da morte em seu devido lugar, o emissário submarino da História, e o seu comentário traduz isto à perfeição.

    2. Marcelo Silva Ribeiro

      Comentário o qual me associo em cada palavra, sem firulas semânticas ou ortográficas, o Dr. Drauzio coloca esse balaio de maganos comensais da morte em seu devido lugar, o emissário submarino da História, e o seu comentário traduz isto à perfeição.

    3. Juliana Correa

      *não se fazem

    4. Juliana Correa

      *não se fazem

  7. Pedro Alexandre Fecchi

    Final de junho de dois mil e vinte um mortes por covid-19

    Responda
  8. lucio matos

    Contundente! Preciso! Falou tudo! Parabéns Dr Drauzio!

    Responda
  9. Pedro Alexandre Fecchi

    Final de junho de dois mil e vinte um mortes por covid-19 DESPENCANDO. E aí?

    Responda
  10. Pedro Alexandre Fecchi

    Final de junho de dois mil e vinte um doze porcento vacinado parcial ou total.

    Responda
  11. Rives Passos

    "os que atacam as vacinas na internet ou no governo são ignorantes, curtos de inteligência ou mal intencionados, não há quarta alternativa." A maioria do zap estão na primeira e segunda alternativa. E a maioria dos mal intencionados estão no governo e no empresariado mais cruel e reacionário do País. Penso que deve ser assim. Helio Angotti médico oftalmologista com doutorado em ciências médicas. É do interior do Espírito Santo. Estado que ocorreu uma polêmica inútil envolven uma menina de 9anos

    Responda
    1. Rives Passos

      Até aí tudo certinho. Parabéns por isso Dr. O interessante é que tem diversos livros publicados e, pelo menos, os que conheci tratam, essencialmente, de fé. Jesus pregou o amor ao próximo, a paz, o perdão, defendeu dignidade ao pobre, marginalizado, a criança, a viúva... Jesus seria imolado novamente se vivesse hoje, no Brasil...sua morte de cruz seria liderada pelos Caifás atuais. Lamentável!

  12. Pedro Alexandre Fecchi

    Final de junho de dois mil e vinte um doze porcento vacinado parcial ou total. Final de junho de dois mil e vinte um mortes por covid-19 DESPENCANDO. E aí?

    Responda
  13. Leonardo L

    Os deputados e senadores se omitem, o PGR lambe botas se omite. Só vão se mexer se a covid atingir os amigos deles

    Responda
  14. Andréia Chaieb

    Excelente! Os que ata%cam as vacinas na internet ou no governo são igno%rantes, curtos de inteligência ou m%al intencionados, não há quarta alternativa. Infelizmente grande parte da Justissa brasileira, como diria o saudoso Paulo Henrique Amorim, é de extre%ma direita e fica de braços cruzados diante da destruição de todas as áreas vitais do país!

    Responda
  15. Ednaldo Miranda de Freitas

    Desgoverno mequetrefe agonizante. Outubro vem aí. Tanto o presidente de araque quanto o entulho ministerial serão varridos para o lixão da História.

    Responda
    1. Marcelo Alvarez Ghibu

      Espero que sejam varridos para a cadeia. O próximo presidente precisa ter coragem para buscar estes criminosos aonde quer que se escondam.

  16. Andréia Chaieb

    Excelente! Os que ata%cam as vacinas na internet ou no governo são igno%rantes, curtos de inteligência ou m%al intencionados, não há quarta alternativa. Infelizmente grande parte da Justissa brasileira (como diria o saudoso Paulo Henrique Amorim!), é de extre%ma direita e fica de braços cruzados diante da destruição de todas as áreas vitais do país!

    Responda
  17. Cleomar cordeiro

    Parece-me que a CPI, que horrorizou o país com suas revelações, não resultou em nada de concreto.

    Responda
  18. Samuel Fagundes

    Senhor Deus dos desgraçados, livra-nos do mau. Seria pedir muito uma certa urgência??

    Responda
  19. OSMAR SILVIO GARCIA OLIVEIRA

    Mais uma vez, está comprovado que a estupidez não tem limites. Esse agente público das trevas deveria ser condenado a prestar serviços dentro de uma UTI covid pelo período suficiente.

    Responda
  20. fabio lauff barcellos

    Cadê a imprensa lavajatista? Aquela que apurava os crimes da esquerda. Enquanto mercado e o grande capital patrocinar jornais que se dizem libertos, pelos princípios do jornalismo, não existirá a busca da verdade jornalística. Só a pirotecnia que o Patrão manda publicar. Bolsonaro e seus asseclas eram para estar presos. Mas a imprensa os apoia indiretamente. Estão no sonho ilusório do liberalismo econômico, morto há tempos.

    Responda
    1. lucio matos

      Maravilha de comentário!! Perfeito!

  21. Alex Sgobin

    Drauzio Varella acertou em cheio. E com os dois pés, parabéns!

    Responda
  22. Marcelo Alvarez Ghibu

    O sr Augusto Aras precisa vir à público para mostrar atestado médico que comprove sua capacidade física e mental para exercer o cargo de chefe da Procuradoria Geral da República. A PGR não pertence a ele. Pertence a sociedade brasileira e esta tem o direito, tendo em vista a inércia do procurador chefe, de saber se é uma questão de saúde ou ideológica.

    Responda
  23. Alex Sgobin

    CRIME contra a saúde pública! Esses elementos não poderiam estar governando! O que acontece com esse país? Somos tão absurdos assim?

    Responda
  24. Jane Santos

    Perfeito! Enquanto o des/governo não acabar com pa%ís, o incom#petente não sossega.

    Responda
  25. gilberto schoncer

    mata desmata quer destruir cavernas...os virus estao submersos , nas profundidades e o idiotão quer mexer onde nao deveria... inutil !

    Responda
  26. GERALDO CASSALES IZAGUIRRE JR

    O STF já foi acionado sobre a nota técnica da ineficácia das vacinas!

    Responda
  27. Guilherme Martin

    Pelos comentários se conclui que além das autoridades, a justiça tem que se fazer valer contra esses energúmenos que insistem em duvidar da eficácia das vacinas... Nós, cientistas, estamos perdendo essa guerra (a da estupidez), infelizmente...

    Responda
  28. Thiago Cury Ribeiro da Silva

    Assim não pode! Assim não dá! Dá vontade de fhu hzi hlar todos esses decreptos!

    Responda
  29. washington portela

    A justiça Brasileira verdadeira precisa tomar medidas enérgicas urgentes contra todos esses trapaceiros e enganadores que fazem parte deste desgoverno, começando pelo chefe

    Responda
    1. GUSTAVO Wilson

      os maiores enganadores estão na propria justiça, Washington.

  30. Prof Gica

    Sem ser médico eu fico indignado, imagino os médicos, durante uma pandemia, lutando contra os vírus do Corona e da ignorância.

    Responda
  31. Marcos Serra

    Coluna escrita com o fígado. Será uma catarse ou busca de redenção para quem já chamou a Covid de ''resfriadinho''? O fato de ter voltado atrás não justifica seu desrespeito para muitos colegas de profissão que pensam diferente. As vacinas funcionam? Parcialmente, sim. Há dúvidas sobre elas? Muitas. Posições radicais podem levar a grandes retratações ou tombos. Um pouco mais de moderação será oportuno.

    Responda
    1. R Alvim

      Beleza Marcos, mas estamos numa corrida contra o vírus. É inegável que a vacina da Pfizer já salvou milhares de vidas. E ainda vai continuar salvando. Cada dia perdido na vacinação pode resultar em centenas de vidas perdidas. Efeitos colaterais importantes relacionados a vacina também não apareceram a ponto de questionarmos a segurança da vacina. Você não acha que neste contexto, a vacinação deveria ter apoio irrestrito da sociedade, e mais importante, do governo?

    2. Carlos Fernando de Souza Braga

      Mais de 4 bilhões de pessoas foram totalmente vacinadas no mundo. E continuam sendo. Raríssimas são as reações adversas, mais raras ainda as graves. Bilhões de vidas foram salvas. Mas o serrinha tem dúvidas sobre a vacina. É "radical" defendê-las. Como uma boa rês do gado bozolóide, deve preferir cloroquina. Ou qualquer outra coisa que ele leu no grupo de zap da família.

    3. Joel Pedt Silvestre

      Vc gosta de aparecer. Seus comentários são o li xo. Os brasileiros tomam vacinas há anos , com êxito, e agora, somente agora, os negacionistas es cro tos resolveram se insurgir contra elas por questões políticas. Dão no jo!

    4. Pierre Laville

      Oportuno e parar de semear dúvidas sobre vacinas.

    5. Pierre Laville

      Oportuno e parar de semear dúvidas sobre vacinas.

    6. RONALDO SILVA

      Moço, cientistas pensam; médicos aplicam o conhecimento que tem evidências. Parece que você nem pensa, nem sabe interpretar evidências obtidas por quem sabe pensar.

    7. Marcos Serra

      R Alvim, agradeço a educação. Te respondi mas a postagem foi para análise. Como nada tem de agressivo, espero a liberação. Obrigado.

    8. Marcos Serra

      R Alvim, enfim uma pessoa educada. Falo com total isenção e tranquilidade pois sou vacinado (Astra Zeneca). Só tomarei o reforço se for da mesma origem. No caso da Pfizer, o próprio fabricante exime-se de qualquer responsabilidade e ficou a data de 2026 para conclusão dos estudos atinentes a efetividade/segurança. Se o laboratório age assim, seremos nós a avalizar um produto ainda em testes? Ou a Anvisa? Devagar com o andor que o santo é de barro. A isso refiro-me.

    9. Andréia Chaieb

      Marcos, quem compreende o q está acontecendo c o Brasil está indignado! Se vc acredita q tais questões tem a ver c opiniões diferentes age por ignorância ou má fé, não há terceira opção!

    10. R Alvim

      Pelo seu comentário, entendo que você possui alguma desconfiança em relação às vacinas e que os benefícios que ela traz ao reduzir a quantidade de casos graves ainda não seriam suficientes para apoiar a vacinação em massa. Gostaria de entender porque? Numa boa, sem agressão.

    11. Marcos Serra

      Eduardo, o querido é quando estou atrás de você? Essa intimidade me deixa feliz ...

    12. Marcos Serra

      ... moderação seria oportuno.

    13. Eduardo Luiz De Faria

      Quais são as tuas dúvidas sobre a vacina, querido, quais são? Diz pra gente. O único radical aqui, e eu acho que a soldo, é você. Antes era até engraçado. Mas agora estamos falando de vidas perdidas.

  32. Antonio Eustaquio

    Quando eu vejo alguém que não quer vacinar _ e eu os tenho na minha família _ olho pra eles com um sentimento estranho: pena, dó, raiva? Sei que , no futuro, serão lembrados de uma forma negativa, como alguém que matou alguém....carregarão essa maluquice pelo resto de suas vidas!

    Responda
  33. darlan rassi

    E eu que pensei que os 3 patetas ja tinham saido de cena ha muitos anos. Eles voltaram com toda forca para nosso infortunio...

    Responda
  34. angelim pilati

    A pior praga e aquela que um governante não quer enxergar, por incapacidade ou por ignorância, mas isto não é o caso do presidente Ele além de incapacidade , ignorância ele é um mal caráter. Que Deus faça com que este ano voe para o vem de todos nos

    Responda
  35. antonio ferreira da costa neto ferreira

    São os impostos que pagamos que sustentam os três poderes, entre eles o judiciário. Portanto a justiça precisa agir contra esses verdugos que estão destruindo a saúde pública.

    Responda
  36. José Bueno

    Vamos suportar esse desastre por mais um ano? O que sobrará dos brasileiros?!? Ainda bem que autoridades civis, mídia e outras lideranças populares têm dado suporte paralelo às autênticas autoridades sanitárias.

    Responda
  37. jose vanzo

    Este sr .Angotti tem diploma de médico? Qual instituição fez este erro?

    Responda
  38. RICARDO BATISTA

    Um Ministro da Saúde que faz propaganda contra a vacina! Socorro! Isso aqui tá parecendo Sucupira, em que o prefeito torcia pra alguém morrer, a fim de inaugurar o cemitério.

    Responda
  39. Luiz Cláudio Tadeu Sebastião

    Artigo esclarecedor. Infelizmente o país parece estar anestesiado com tamanho descalabro. Acorda Brasil. Ainda há tempo.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.