Conrado Hübner Mendes > Fux está perdendo a aposta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nessa altura, com o exemplo de Fux, a famÃlia Gracie deve estar pensando: será que ele aprendeu que coragem é isso por ele apresentado? Onde foi que nós erramos?
Senhor Fux,o professor Conrado já usou todos os seus bordões. O senhor é robô??
Todos os magistrados, sem exceção, batem e depois assopram.
Do Moro, o Tosco: "In Fux we trust!" Alguém ainda leva a sério esse magistrado e processualista do segundo escalão?
In trust tamo Fux
São todos parcialÃssimos. Falta memória e vergonha na cara. Sobra desfaçatez. O que dizer a favor da gestão Cármen? Da gestão Toffoli?
Entre o implante e o desplante, isto é Fux.
In Fux we don't trust
Hahahahah, mano Hübner, que deleite lê-lo novamente! Primeiramente, a saudade dos bons miolos e texto; segundamente, do bom humor e da ironia; terceiramente, por não tratar do óbvio, o blá contra-identitarista, que já deu no saco. About Fãqs, na onda dos vÃrus Corona, Hanta e quejandos, parece que o contaminaram os do tipo Auto: Autocriticus Nulum & Autoimportancium Plenus. Não matam o vivente, mas fazem muito mal ao entorno. Em compensação, têm cura: basta que se esforce para ganhar a aposta.
Excelente a luta, digo, coluna, mas o último parágrafo serviu como magistral finalização: um enérgico mata-leão. Resta ao derrotado dar os três tapinhas que lhe devolvam o ar.
Hahahahah, boa. Já pode ser juÃza de octógono, que Zeus te livre, mas pode.
Moro abriu não só uma brecha mas um buraco negro na violação da Constituição com suas arbitrariedades contrárias ao devido processo legal do Estado de Direito. A eleição do bolsofascismo é consequência não só da demonização da polÃtica, mas desse estado de coisas.
Tenho um sentimento muito forte quando leio esta coluna. Um sentimento incomensurável de vergonha alheia. Pelos personagens citados por Conrado. Consigo imaginar a raiva do Ministro (in) Fux (se trust) ao ler esta coluna. Mas ele não faz a menor ideia do tamanho da vergonha alheia que eu e outros temos por ele.
Os donos do Brasil têm uma eternidade para fazer justiça. E a correção do FGTS tá na pauta?
Fux é o exemplo de como este a justiça neste paÃs perdeu a vergonha. "in fux we trust" . Nada mais emblemático e assustador. Fora a filha Marianna Fux desembargadora com 35 anos num processo bastante polêmico. Justiça para quem, mané?
Caras de pau
Disse tudo! Fux nunca inspirou confiança, acredita q os fins justificam os meios, é raso e co@varde!
Mas tem pose.
Excelente texto. Mas, como dizem, a Justiça farda mas não talha.
Texto brilhante. Às vezes é até difÃcil acreditar que, assim como o Rio de Janeiro, Fux existe de fato. Talvez não existam mesmo, e todos nós vivemos em algum conto de Machado de Assis.
Ah, caro Marcelo, tá mais prum do Edgar Alan Poe. Não, melhor: Philip Kindred Dick, do Caçador de Andróides (Andróides sonham com ovelhas elétricas?). Não são contos de terror, senão profundamente distópicos, de causar intenso mal-estar.
São por essas e por outras que ele é chamado nos bastidores pelos demais ministros de Rolando Lero...
Excelente Acho que podemos incluir, se não me engano, a liminar autorizando titulares de cartório ganharem até 1 milhão por mês, quando por lei a remuneração foi limitada ao salário dos juÃzes do STF.
É difÃcil resistir à idéia que carioca e mineiro em cargos tão importantes só procrastinam não dá para confiar, has o fato é que o STF é uma corte polÃtica, extensão do Executivo. Não se pode esperar nada de ninguém ali.
Bravo, bravÃssimo!
Artigo primoroso como todas do autor. Parabéns
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > Fux está perdendo a aposta Voltar
Comente este texto