-
DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA
Nessa altura, com o exemplo de Fux, a família Gracie deve estar pensando: será que ele aprendeu que coragem é isso por ele apresentado? Onde foi que nós erramos?
-
Marcelo Luiz de Lima
Senhor Fux,o professor Conrado já usou todos os seus bordões. O senhor é robô??
-
ROQUE MICHEL JUNIOR
Todos os magistrados, sem exceção, batem e depois assopram.
-
newton penna
Do Moro, o Tosco: "In Fux we trust!" Alguém ainda leva a sério esse magistrado e processualista do segundo escalão?
-
Geraldo da Silva
In trust tamo Fux
-
-
JOSE PAULO PORTO BERNARDES
São todos parcialíssimos. Falta memória e vergonha na cara. Sobra desfaçatez. O que dizer a favor da gestão Cármen? Da gestão Toffoli?
-
Raimundo Carvalho
Entre o implante e o desplante, isto é Fux.
-
Samuel Fagundes
In Fux we don't trust
-
Marcos Benassi
Hahahahah, mano Hübner, que deleite lê-lo novamente! Primeiramente, a saudade dos bons miolos e texto; segundamente, do bom humor e da ironia; terceiramente, por não tratar do óbvio, o blá contra-identitarista, que já deu no saco. About Fãqs, na onda dos vírus Corona, Hanta e quejandos, parece que o contaminaram os do tipo Auto: Autocriticus Nulum & Autoimportancium Plenus. Não matam o vivente, mas fazem muito mal ao entorno. Em compensação, têm cura: basta que se esforce para ganhar a aposta.
-
Barbara Maidel
Excelente a luta, digo, coluna, mas o último parágrafo serviu como magistral finalização: um enérgico mata-leão. Resta ao derrotado dar os três tapinhas que lhe devolvam o ar.
-
Marcos Benassi
Hahahahah, boa. Já pode ser juíza de octógono, que Zeus te livre, mas pode.
-
-
Carlos Pinheiro
Moro abriu não só uma brecha mas um buraco negro na violação da Constituição com suas arbitrariedades contrárias ao devido processo legal do Estado de Direito. A eleição do bolsofascismo é consequência não só da demonização da política, mas desse estado de coisas.
-
RODRIGO DORNELLES
Tenho um sentimento muito forte quando leio esta coluna. Um sentimento incomensurável de vergonha alheia. Pelos personagens citados por Conrado. Consigo imaginar a raiva do Ministro (in) Fux (se trust) ao ler esta coluna. Mas ele não faz a menor ideia do tamanho da vergonha alheia que eu e outros temos por ele.
-
antonio ferreira da costa neto ferreira
Os donos do Brasil têm uma eternidade para fazer justiça. E a correção do FGTS tá na pauta?
-
laudgilson fernandes
Fux é o exemplo de como este a justiça neste país perdeu a vergonha. "in fux we trust" . Nada mais emblemático e assustador. Fora a filha Marianna Fux desembargadora com 35 anos num processo bastante polêmico. Justiça para quem, mané?
-
EDUARDO CESARIO PEREIRA
Caras de pau
-
-
Andréia Chaieb
Disse tudo! Fux nunca inspirou confiança, acredita q os fins justificam os meios, é raso e co@varde!
-
Jove Bernardes
Mas tem pose.
-
-
LUTHERO MAYNARD
Excelente texto. Mas, como dizem, a Justiça farda mas não talha.
-
Marcelo Fernandes
Texto brilhante. Às vezes é até difícil acreditar que, assim como o Rio de Janeiro, Fux existe de fato. Talvez não existam mesmo, e todos nós vivemos em algum conto de Machado de Assis.
-
Marcos Benassi
Ah, caro Marcelo, tá mais prum do Edgar Alan Poe. Não, melhor: Philip Kindred Dick, do Caçador de Andróides (Andróides sonham com ovelhas elétricas?). Não são contos de terror, senão profundamente distópicos, de causar intenso mal-estar.
-
-
B M
São por essas e por outras que ele é chamado nos bastidores pelos demais ministros de Rolando Lero...
-
roberto silva
Excelente Acho que podemos incluir, se não me engano, a liminar autorizando titulares de cartório ganharem até 1 milhão por mês, quando por lei a remuneração foi limitada ao salário dos juízes do STF.
-
Lorenzo Frigerio
É difícil resistir à idéia que carioca e mineiro em cargos tão importantes só procrastinam não dá para confiar, has o fato é que o STF é uma corte política, extensão do Executivo. Não se pode esperar nada de ninguém ali.
-
Maria Lopes
Bravo, bravíssimo!
-
Déa Maria Moraes Kowalski Moraes Kowalski
Artigo primoroso como todas do autor. Parabéns
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.