Ilustrada > Spotify remove músicas de Neil Young após polêmica com podcast antivacina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sou fã do NY desde sempre, tenho todos os discos e é a maior influência nas minhas composições. É bom quando o seu Ãdolo é tbm o cara de maior coragem e atitude. Neil já comprou briga com gente grande e nunca teve medo de defender o que acredita. Viva mestre, você é o maior!
Muito bem Neil Young, te admirava com musico e cantor e agora te admiro com ser humano.
Tinha acabado de assinar, o Premium anual. Cancelado! Não só em solidariedade a este artista que admiro demais, mas pela vida!
Vou cancelar a minha assinatura até a volta do Young!
Tem de banir esses negacionistas onde quer que estejam. Tem gente que não se informa e cai nas mentiras deles. Custa vidas, são homicidas.
Desde 69 curto Neil. Agora admirando muito mais. Se os artistas que já estão milionário e não são negacionista fizessem o mesmo seria diferente. Adeus spotify
Que matéria mal escrita, começando pela manchete. Fez algumas pessoas (ou robôs?) acharem que o negacionista é Young! É verdade que essas pessoas se enganaram, mas a Folha deveria melhorar o texto.
Concordo! A decisão foi do próprio Neil, após solicitar à plataforma que optasse entre sua obra e o negacionismo. O Spotify não removeu por sua decisão. Ele foi emparedado!
O argumento da pluralidade. Quem usaria isso para publicar conteúdos nocivos, né ?
Folha, edite o artigo, por favor. Neil Young não é o negacionista nesta história. O texto e manchete estão ambÃguos quando lidos separadamente. A plataforma protegeu o podcast de Rogan pelo qual pagou 100 milhões de dólares.
Era fã desse camarada aà ,mas fez certo o Spotify não podemos dar moral a anti vacina ,esses can alhas tem que serem excluÃdos da humanidade
Vc entendeu errado. Neil Young, por ser a favor da vacina e contrário ao outro sujeito negacionista, exigiu a retirada de duas músicas do Spotify.
Fã de quem Marcos, seja claro, do Neil Young ou do negacionista?
É exatamente o oposto! Neil é pro vacina. Antivacina é o Rogan. O texto está confuso mesmo!
Mas é ao contrário. O outro é antivacina e Neil exigiu que você retirado. O Spotify optou em manter o programa antivacina
Você não deve ter lido a reportagem. Pode continuar sendo fã dele.
entendi e apoio Neil Young em sua decisão. Mas o tÃtulo da reportagem confunde, dando margem a entender que Neil é que tem o podcast antivax e que por isso teve as músicas removidas. Lendo, vê-se que Neil é um grande exemplo e que a indústria prefere faturar mesmo colocando muitos mortos na conta. Spotify deveria considerar que mortos não podem ser assinantes. Neil é um. Se vários seguissem o exemplo, será que Spotify mudaria seu ponto de vista?
Eu já cancelei minha conta Spotify. Só dessa maneira entenderão!
Poxa, eu gosto tanto do Spotify, mas essa de dá voz a negacionista me decepcionou.
O corpo do artigo está ambÃguo, mas quem é anti-vacina no caso é o Rogan. Recentemente, 300 profissionais de saúde pediram a remoção do seu conteudo da plataforma. Ocorre que o Spotify pagou 100 milhões de dólares pelos direitos do podcast. O vilão da história é o podcast, não o libertário Neil.
De um lado, um consagrado cantor pacifista, antimercado. Do outro, um bruto lutador de MMA. E vejam só, o Rogan é o centrado pró vacina aqui.
Leia de novo. Se bem que o texto é confuso.
Não, Neil Young é a favor da vacina, Rogan exalta a Ivermectina.
Grande Neil Young, vou ouvi-lo onde estiver! Já o spotify é totalmente dispensável. Que plataformazinha abre mão de um gênio em troca de um negacionista? Só outro negacionista ganancioso, que só pensa naquilo. Precisamos cada vez mais de Neils Youngs!
Acabei de me mudar para o tidal
Vamos deixar os antivacinas morrerem logo. Acaba o problema.
Grande Neil. Infelizmente estes bastardos negacionistas e fascistas estão por toda a parte. Hoje aqui pertinho de onde vivo, em Novo Hamburgo (onde Hitler nunca morre), circulavam carros de som incentivando a não vacinação. O fim do cúmulo.
Lamento pelo Spotify não ter optado por tirar o conteúdo negacionista.
Mais um lunático negacionista, que nem o eric clapton, muita "kokaÃna" na veia...
Pqp, o cara entendeu tudo ao contrário!
Lê direito rapaz. O Neil se indispôs com um negacionista que tem um podcast na plataforma.
Alienados, acordem!!
Essa é a ciência do século XXI!! Não se pode contestar. Há uma verdade absoluta em que só se pode obedecer! E da-lhe alienado para apoiar!!! Gzuis.
Estou sem paciência para esse tipo de idiota.
Adriana é só mais um pseudonimo da carlucha a louca.
Pode contestar sim, com argumentos e dados válidos. Não sabes que as UTIs estão cheias de gado antivaxx? Isto não te diz nada? Vai negar isto também? O que não faz o medinho de agulha, hein? Alienada é você!
Como tem idiota nesta terra.
Vc é infectologista, epidemiologista, sanitarista. Se não for, não se meta a opinar naquilo que não é da sua competência. Seja honesta. Se vc não quer vacinar, assine um termo renunciando ser tratada na UTI de um hospital, no qual trabalham médicos que recomendam wue todos se vacinam, para não precisarem ser intubados.
Parabéns ao Spotify.
A carlucha está louca soltou seus robobocas para mugirem
Grande pássaro...
Imagina só o Google e o Bing tomando a decisão de parar de indexar links com conteúdo antivacina.
Seria um grande serviço a humanidade
Antivaxx tem que ser barrado, parado, expulso e negado. Opinião pessoal é uma coisa, crime contra a saúde pública é outra!
Ele e eu. Também, estou saindo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Spotify remove músicas de Neil Young após polêmica com podcast antivacina Voltar
Comente este texto