Vinícius Torres Freire > Águas de março de inflação e eleição podem afogar Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A resposta genérica acéfala de sempre está na ponta de algumas lÃnguas: "mas i u petê?"
Em tempos normais eu diria que essa ideia estapafúrdia de zerar imposto sobre combustÃveis e energia não passaria no Congresso, mas em tempos de *lirismo* sabemos que passa tudo. O Congresso se despiu de qualquer pudor ou pretensão de responsabilidade com o paÃs. O triste é que nem reduzir o combustÃvel isso vai, porque o que a PEC entregar com redução de impostos será tomado pelo câmbio. Pelo menos o Bozo vai poder dizer na campanha que fez sua parte (com nosso dinheiro).
O que mais Bolsonaro vai querer inventar? DifÃcil prever. Só acho que o Lula devia ter a sua segurança muito mais reforçada. Com miliciano não se brinca. Lembram o que o vizinho do Bolsonaro fez com a vereadora Marielle? Lembram do Moro (ex-jagunço do Bolsonaro) pressionando o pobre porteiro do condomÃnio?
Chore, esquerda, chore e irrigue o meu jardim!
Larga as bolas do Bozo, gado.
Gado não tem jardim, tem pasto.
Em 2022 o povo Brasileiro irá se livrar deste câ-ncer e de todas as suas metástases"
Assim espero. O problema é: não se conserta um erro, com outro erro. E a�
Sim. É só não votarmos nesse cafa geste.
Assim esperamos ,Celso. Tomara que ele fique apenas com o gado, agora dividido com seu irmão gêmeo Moro
"São as águas de março fechando o verão...Tom Jobim não poderia imaginar as águas de março carregando o laborfóbico(gostei do termo laborfobia),.."é pau,é pedra,é o fim do caminho .
Até podem afogar, mas não no lamaçal.
Sim, vai se afogar no esgoto fétido!
Eleger um incapaz pra gerengiar a msior empresa da America do Sul foi um erro histórico.
O Brasil é uma empresa? Você é um bilionário?
Que as águas de março leve todo esse desgoverno e seu genocida mentiroso para onde eles nunca deveriam ter saÃdo. Ainda bem que as águas de outubro estão bem perto para darmos a resposta.
Presidente Bolsonaro é um cadáver polÃtico. O Centrão seu aliado, está em efeito sanguessuga no governo Bolsonaro, pois sabemos que eles vivem de governo em governo fazendo estragos no bolso do contribuinte. No final de tudo, Bolsonaro perderá todos os “amigos” centrão e sobrará somente seus filhos, pois até a Micheque vai cair fora.
E aà ele voltará a chorar no colo do Aristides, como à época da caserna.
Uma fakeada?
A Lei de Murphy sempre se aplica a esse governo : Tudo que puder dar errado, dará. Só que pior. Ainda bem que não como muita carne. Só não sei como os assalariados estão se virando.
Muitos deles se viram, dão piruetas, duplos carpados revirados, inventam situações e se fazem de tontos para defender essa criatura imbeciloide que vegeta no poder.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Águas de março de inflação e eleição podem afogar Bolsonaro Voltar
Comente este texto