Ilustrada > Série sobre Celso Daniel mira isenção impossível neste 2022 de eleições Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Fernandes

    O lider-guia do Partido dos Trabalhadores parasitas, que responde pelo codinome de um cefalópode de mútiplos tentáculos, tem sua origem em eventos nebulosos, onde a carreira sindical iniciou-se em uma auto-mutilação que foi frustrada pela aposentadoria precoce não obtida. Utilizando-se da condição de membro do Sindicato dos Metalúrgicos, e ungido pela estabilidade de dirigente sindical, nunca mais trabalhou. De combatente feroz às maracutaias alheias, não se privou de tais práticas.

    Responda
  2. RODRIGO DORNELLES

    "Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, o seu roído, e o rabo entre as patas". Não adianta espernear, o Lula vai ganhar.

    Responda
  3. Luiz Alexandre Alves da Silva

    CELSO DANIEL, ele constatou o esquema de corrupção no PT em Santo André, muito antes de todos nós, sabia e acompanhou varios casos, foi queima de arquivo, para calar os boatoes que começavam, o PT é podre desde o seu nascimento, alguns poucos sabem a verdade, assim como o Bolsonarismo, e outros movimentos, infelizmente nos falta vergonha na cara de permitir um sistema que pune quem é do bem, e deixa impune os amigos do Rei, setor publicos com raríssimas exceções, ademais todos do Estado corrupto

    Responda
    1. Filipo Studzinski Perotto

      Exatamente para pessoas assim que o documentário serve. Não foi lançado agora à toa. Trata-se de uma tentativa da Globo para reavivar o conspiracionismo dos anti-petistas. Haja paciência...

  4. newton penna

    A Globo não se emenda. Tenta implacar um outro Golpe... É por essas e por outras (seus alinhamentos aos Golpes de 1964 e 2016) que a regulamentação da mídia é mais do que necessária. Acreditar em "liberdade da imprensa" num país em que três ou quatro grupos monopolizam a informação é pura ingenuidade.

    Responda
  5. Mario Donizete Pelissaro

    Lá vem a midia requentar a marmita. Isto já nao funciona mais. Assim como, nao funciona mais aquela retorica antipetista ordinaria e esquizofrenica q acabou por ascender esta aberracao fascista. O povo na sua maioria, à duras penas, percebe agora q foi enganado pela midia golpista e q ela patrocinou um golpe e deu popularidade a um juiz s-a- fado q fez ficar conhecido aquilo q entrou p a historia como o "maior escandalo judiciario do Brasil". É só acompanhar as pesquisas p presidente.

    Responda
    1. Ricardo Fernandes

      Pois quem tem esqueletos no armário não gosta desse assunto de desenterrar defuntos?

  6. Alberto Silva

    E a mídia golpista brasileira não para nunca. Cavaram a própria sepultura e morrerão grasnando como marrecos.

    Responda
  7. Antônio João

    A Globo sempre manipulou as eleições, quem não conhece que consulte sobre a Proconsult, quando a Globo, em 1982, tentou fraudar o resultado com a empresa de computação; na manipulação do debate Color contra Lula em 1989; no dia dessa eleição divulgado fotos dos sequestradores de Abílio Diniz com camisas do PT; a divulgação Online das conversas de Dilma e Lula, por ordem de Sérgio Moro, a dobradinha com o MPF de Dalagnol com Wladimir Neto, filho da Miriam Leitão. A Globo não pode ser o 4º poder.

    Responda
  8. Adriano Ferreira

    É... A Globo-sta não aprende mesmo. Anotem: daqui uns dias, lançam algum produto visual sobre o boca de CD player, pra ver se ele emplaca.

    Responda
  9. Renato Vieira

    A Globo tá naquela de que se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Nosso voto no Lula Lá já está garantido.

    Responda
  10. wilson kfouri

    A Globo morreu politicamente e esqueceu de deitar. Lula lidera com folga as pesquisas e pode vencer no 1º turno. Chegam ao ridículo de não noticiar que Lula é recebido como chefe de estado por onde passa, aplaudido de pé no parlamento europeu e na Plaza de Mayo, recebido por líderes da Alemanha, França, Espanha,Argentina etc ,ter recebido título de cidadão parisiense,prêmio Coragem Política na França, convidado para dar palestras etc.

    Responda
  11. wilson kfouri

    A história tem revelado que a tentativa de destruir o maior partido do Brasil e da América Latina não tem dado resultado. Quem surfou na onda antipetista em 2018 se deu mal. Na mídia a Globo foi a maior prejudicada com a ascensão do Bolsonaro ao poder e também o será com a queda do genocida porque Lula será eleito e Moro ainda mais desmoralizado. A derrocada da Globo será acelerada...

    Responda
  12. Lucas Alves dos Santos

    A imprensa faz um bom trabalho ao não deixar que certos fatos sejam esquecidos. Nesse país, tem gente muito poderosa que conta com a complacência ideológica de muitos profissionais da mídia

    Responda
  13. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Requentar esse assunto só tem feito bem ao PT. Lula foi eleito e reeleito Dilma foi eleita e reeleita. Lula era favorito em dois mil e dezoito. Lula é favoritismo hoje. Mas a Globo é como o escorpião da fábula.

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Qual é a "tara" deste jornal com os algarismos numéricos? Tente escrever dois mil e dezoito com algarismos e verá seu comentário deixar o censor molhadinho.

  14. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Qual a influência desse caso nas eleições? Lula venceu as duas, Dilma venceu outras duas, Lula era favorito e 2018 e é favorito agora.

    Responda
  15. Said Ahmed

    Com São Paulo sob a batuta tucana desde 1995 (27 anos), nunca faltou oportunidade para se fazer o jogo político em prejuízo do PT. Mas interferir no trabalho da polícia, do MP e da justiça não é para qualquer um. Quanto à Globo lançar o documentário antes do início da campanha eleitoral quando poderia lança-lo depois das eleições, nenhuma novidade. Juntou a fome com a vontade de comer: umas facadinhas no PT junto com uma tentativa de recuperar a audiência perdida em tempos de Bozo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.