Esporte > Menina de 8 anos é impedida de jogar torneio de futsal, e mãe promove mobilização Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cada um na sua , os campeonatos devem ser mantidos separados, simples assim . Quem está assinando a favor , deve ajudar a organizar campeonato para as meninas também. Se fizer misto , qualquer jogada mais forte de um menino será acusado de machismo . Chega de complicar. .
enquanto isso ninguém estuda mais. paÃs do futibou e dos analfabetos funcionais, disfuncionais e xuteirais...só bola fora. cê já pensou?
Futebol atraso nacional.
O futebol é dirigido por pessoas de mentalidade muito atrasada e conservadora, em um paÃs com mentalidade também atrasada e conservadora. Desejo de coração que a menina consiga seu lugar ao Sol, mas no lugar dela procuraria uma opção fora do Brasil. Nos EUA, o futebol feminino é super valorizado nas universidades. Fica dica....
Ao invés de reclamar, podem criar ( aqueles que tem interesse nisso) um campeonato só com as meninas. É simples. Mas é mais fácil reivindicar que outros façam ou se adaptem. Não esperem que outros resolvam algo do interesse de sua famÃlia. Em tempo, os campeonatos hoje orgqnizados são resultado de muito esforço ao longo de vários anos. Fica a dica.
Crianças são crianças. Não vejo nenhum problema na menina disputar entre os meninos, isso é até bem comum. Uma colega minha, há muitos anos (muitos mesmo, mais de 20) jogava num time infantil na Alemanha e ela era a única menina. As meninas, fora no caso dos EUA, não têm muitos times exclusivamente femininos para jogar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Menina de 8 anos é impedida de jogar torneio de futsal, e mãe promove mobilização Voltar
Comente este texto