Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. rodrigo vaz soares

    Culpa do Bozo e da sua matilha, não preciso citar nomes. Ministro Chuveiro, o Coronel Mostarda etc

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Eita Vêtêfê, o bagúio é lôko e a Bozonéscia, bem, néscia. Tirante as manobras de cunho quadrupédico-maligno, gente que até anda sobre os dois pés tá meio viajando na maionese: é muita mascarazinha vvvaagaba de pano e muito pouca pff2. Dia desses, comentei com seu colega schwartzmann que, tendo voltado a trabalhar em um escritório compartilhado em Campinas, metade do povo estava sem máscara e, da outra, só eu usava uma pff2. Não faz o menor sentido, mas vi com meus olhos azuis que hei de cremar.

    Responda
    1. Marcia Herrmann Ferrari

      E tomara que demore muito pros seus olhos azuis… Cuidado!

  3. Adriana Santos

    Pois é.

    Responda
  4. Francisco Carlos galerani

    O triste dá coisa é além da doença é existir bolsonarista,anjos da morte.

    Responda
    1. Marli Moras Garcia

      Anjos não. Demônios da morte

  5. Carlos Victor Muzzi Filho

    Curioso: também o colunista desistiu do “lockdown”. Não era ele que “achataria a curva” (diminuiria a contaminação) e evitaria o colapso da rede hospitalar?! Agora não precisa “achatar a curva”, nem evitar o colapso da rede hospitalar?!

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      Muuuuu

    2. Marli Moras Garcia

      Quanta ignorância! Desde quando houve efetivamente lockdown no Brasil? As simples medidas de distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel e vacinação em massa já teriam evitado muitas mortes e sequelas, mas o negacionismo atrapalha o combate à pandemia. Segundo Bozó, a variante Ômicron era bem-vinda no país!

  6. RICARDO BATISTA

    Já virou blague : Se você não conhece ninguém que se contaminou com essa nova cepa, isso significa que você tem muito poucos amigos. E é mais fácil acreditar em Papai Noel do que em planejamento desse governo. A Lei de Murphy sempre lhe cai como uma luva : Tudo o que puder dar errado, dará.

    Responda