Latinoamérica21 > Bolsonaro aposta no apagão de dados da Covid, e estamos achando normal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
No meu tempo de guria, a gente ouvia decisões da SBPC, OAB, MP, Conselhos de Medicina, e não se confiava muito na imprensa. Hoje em dia, tá difÃcil, como diria um ex aluno meu, tá muito difÃcil. Hoje esse consorcio da imprensa responsável e cidadão é o que nos salva , e o noticiário da Fundação Padre Anchieta SP.
Inventa um ataque hacker e some com os numeros, mas o mundo sabe que ele é responsável pela perda de centenas de milhares de vidas...
Concordo plenamente. O apagão é estratégia.
Primeiro ele não queria que o coronavÃrus existisse, depois não queria que a pandemia existisse, depois mandou todo mundo sair de casa que era só uma "gripezinha", depois escondeu os dados pois não queria que eles existissem... nunca se viu tanta pobreza mental .Mas, as urnas, elas existem. São palpáveis, seguras e confiáveis. E punem!
Penso que o grave disso tudo é constatar que os mecanismos de avaliação/controle não funcionam ou são facilmente manipulados. "Os fins justificam os meios" parece ser a regra em nosso paÃs e algo sistêmico. Considerado normal até chegar a sua vez de vÃtima.
Aconteceu tanta coisa ruim neste paÃs que é difÃcil selecionar o assunto prioritário.
Governos totalitários escondem informações que depõe contra suas polÃticas negacionistas e terraplanistas..
Excelente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Latinoamérica21 > Bolsonaro aposta no apagão de dados da Covid, e estamos achando normal Voltar
Comente este texto