Antonio Prata > Bolovo no copo Stanley Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tô rindo desde “ Trata-se de um copo térmico americano que mantém a cerveja gelada por mais de dez horas e o café quente por quatro –não ao mesmo tempo, espero.”. Genial!
Vergonhosamente confesso que sou um pobretão desavergonhado, de tudo escrito aà só conheço bolovo, que sempre foi algo que me incomodou, eu preferia o ovo cozido e podia ser aquele marrom ou os colorizados amarelo ou vermelho. Copo Stanley eu pensei que fosse copo com a estampa daquele membro do Kiss, que parece o único da banda que sabe tocar e cantar, aliás, ele ainda é da banda?
Genial, esse seu texto. Nosso querido Sérgio Rodrigues já nos tinha alertado sobre os perigos do "testei positivo". Eu sempre desconfiei das padarias e suas placas com a palavra marmitaria!.
Ainda tenho uma caneca, onde num dos lados, os 4 principais personagens da Jornada das estrelas original estão na Enterprise. Quando se coloca um café ou outra bebida quente, eles são 'teletransportados' para o lado oposto, junto às rochas de um exo-planeta. É cool, apesar de quente.
Vou dar uma pesquisada sobre esse tal de 'bolovo'. Depois, dou uma palpitada.
Vou dar uma recomendada para outros darem uma lida na sua coluna. Obrigado, Antonio.
Bolovo virou moda?
Pratinha, sacrossanto, isso é que é uma Prataflexão de respeito - só que, como escrevi essa frase e parei para tirar um café e pegar um cigarro, esqueci do porquê. (Volto logo.) Cara, o 'Lemão me pegou: perdi na minha cabeça ôca e ortógrafovelha - sem acento é muita polissemia, minha cabeça vazia não é casa de Ãndio. Mas eu eu também não sabia do copo Stanley, nem sei quem seja o Adam Driver. O Marcão, do Cozinha Bruta, foi quem me tirou da inguinorãça. E ainda não lembrei do que ia te dizer.
A primeira vez que vi este copo ele custava 300 reais. Eu apenas dei risada. Hoje ele custa 89 ou menos. Continuo com os meus copos de bar da Nadir Figueiredo.
Ufa! Dei umas 5 risadas dessa crônica. AlvÃssaras.
O Marcos Nogueira, do Cozinha Bruta, tem uma crônica sobre esse tal copo térmico, tão boa quanto esta do Antonio.
Prata , Drummond entendia muito do humano , não é ? Você , também , Prata . Obrigada pelo texto .
Quando eu era criança, a minha mãe tinha um copo térmico com duas csmadas de metal intercaladas com água. Era só deixar o copo na geladeira antes de usar para manter a bebida gelada. Simples, sem nome, sem frescura, sem foto.
Mais um tempo vai ter brechó lotado com copo para vender. Cerveja gelada no copo por mais de 3 minuto, só no copo do músico de churrascaria.
Outro dia, um amigo falou que adorava filme de super herói. Como nunca o vi falar disto antes, saquei que ir a favor da maré é o novo cool... Todo mundo tem que fazer a mesma coisa. Moda não é coisa de gente, é um imperativo capitalista. Só isto. Vai lá comprar seu copo.
E quem precisa ficar horas com cerveja no copo ? É para ostentar ou para beber ? Caratzu....
Eu quero mesmo é uma caixinha de tempero que não esvazie nunca! Hahahahah! [Caratzu é em chinês?]
Hahahahahaha
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Bolovo no copo Stanley Voltar
Comente este texto