Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eulalia Moreno

    Reduzindo o argumento ao nível do bolsonarismo rasca: o que sobra a essa 3a. esposa, jovem e afogueada, na conta bancária deve faltar em sexo com um idoso doente e que parece nunca mais se recuperar da facada recebida . Uma charlatã , pilantra que certa imprensa insiste em chamar de " primeira dama" , à maneira norte-americana. Bem ridícula essa amiguinha do abutre Damares.

    Responda
  2. Olavo Cardoso Jr

    Esse cara devia ter coragem de escrever sobre os métodos e a violência da democracia venezuelana. Vamos lá meu amigo. Mostre o valor q vc dá à liberdade e à democracia. As pessoas estão sendo mortas por fazerem oposição àquele regime. O silêncio sobre isso é abominável.

    Responda
    1. Lucy Cristine Correia

      Mas eokiko? Como diria minha avó, que que tem a ver o c* cas calça?

    2. Nelson Esteves

      Fugir do assunto, não vai tirar o foco do assunto principal. É uma tática muito antiga, já ultrapassada.

    3. Humberto Isidoro

      Esse sujeito tem fixação com Venezuela. Parece que estamos vivendo lá. Falamos do Brasil e ele fala Venezuela. A falta de capacidade cognitiva é a narca registrada dos bozolinos.

    4. Tadeu Roberto Corbi

      O genocida brasileiro mantém sua necropolitica. Até agora foram seiscentos e trinta mil mortos, sob o olhar complacente e piedoso dos olavos. A estes pouco importam nossos mortos, importam apenas aqueles que servem à sua nefasta ideologia.

  3. Olavo Cardoso Jr

    Nossa, mas a Suécia agora é genocida e negacionista? Quaquaquaqua. Tbm é miliciana, fascista, racista (lá todo mundo é louro e de olhos azuis, kkkk), e detesta índio (não tem índio lá, sabiam, kkkkkk). Melhor a esquerdada não viajar mais pra Suécia, kakakaka.

    Responda
    1. Lucy Cristine Correia

      Nossa, hilário viu...

    2. Eduardo Luiz De Faria

      Ele tá falando isso porque o governo sueco autorizou a vacina da Covid para crianças was não a recomendou. Isso foi o suficiente para Olavo 2 ter vários delírios de paixão. Aliás, o apelido é homenagem a seu ídolo máximo.

    3. ROGERIO CARVALHO

      Vc tá falando da Suécia, país com os menores índices de desigualdade do mundo, com uma das maiores cargas tributárias do mundo, praticamente um socialismo? Onde políticos vão trabalhar de transporte público ou de bike, onde há baixíssimo índice de corrupção na política... E vc tá comparando com o Brasil e, pior, usando esse argumento contra a esquerda? Çei... tá sertinho!

    4. emerson papa

      Fale as coisas boas da Suécia então: país culto, rico e ateu. Essa porcaria que está de presidente aqui, jamais seria político lá, ou melhor, já estaria preso lá.

  4. Olavo Cardoso Jr

    Suécia aprova, mas não recomenda, vacina contra Covid para crianças de 5 a 11 anos Agência reguladora defende que benefício é pequeno e que imunização do grupo não deve impactar tanto propagação do vírus.

    Responda
    1. Paul Muadib

      Quer comparar um país com apenas dez milhões de pessoas com um de 215 milhões ? E para comparar, temos dezenas de outros países que recomendam a vacina.

  5. Olavo Cardoso Jr

    Maduro mantém execuções extrajudiciais para conter protestos na Venezuela Só na primeira quinzena de janeiro foram registrados 27 assassinatos de civis por forças do regime

    Responda
    1. ernesto pichler

      A criminalidade no Brasil é muito maior.

    2. Paul Muadib

      Seu ídolo geno cida é a favor da tortura, lembra ?

    3. Tadeu Roberto Corbi

      O genocida brasileiro mantém sua necropolitica. Até agora foram seiscentos e trinta mil mortos, sob o olhar complacente e piedoso dos olavos. A estes pouco importam nossos mortos, importam apenas aqueles que servem à sua nefasta ideologia.

  6. Maria da Graca Cabreira

    Foi fascinante a leitura do artigo! A perspectiva histórica do assunto foi colocada de uma forma que nos faz entender as diversas facetas de um comportamento que para mim até então era quase incompreensível. Parabéns ao autor! Com certeza, irei à procura de seus livros.

    Responda
  7. Olavo Cardoso Jr

    O país está com uma pandemia de esquerdopatas. Essa gente está por todos os lados. São todos mais ou menos iguais. Volta e meia para pra ler as abobrinhas q escrevem. Não consigo passar das primeiras linhas, pois são absolutamente vazias de conteúdo. O cara simplesmente cumpre uma agendazinha lacradora infantil, certamente pra justificar o caraminguá q o jornal paga pela coluna, q todos sabemos q é pouco. A Venezuela está torturando e assassinando civis, mas o cara está nem ai.

    Responda
    1. Paul Muadib

      Sinto por você que falta inteligência (e abunda "intelijumência") para conseguir ler o texto e parar nas primeiras linhas. Comece a estudar que um dia você consegue.

    2. emerson papa

      Os 20% de bolsonaristas acham que quem não gosta do ídolo deles é comunista, socialista ou petista, os 80% restantes têm uma visão mais resumida dos 20%... nao passam de um bando de burros.

    3. emerson papa

      Vc adora a Venezuela não? Vai se sentir em casa se o asqueroso for reeleito. Agora faça um favor: pare de falar besteira, pq pra vcs o país inteiro é comunista. Coloca a cabeça na tomada de força pra ver se com um choque o tico se conecta com teço.

    4. Humberto Isidoro

      olavo não morreu.....

    5. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

      Ô cara, recolha-se a sua insignificancia ! Você não tem o mínimo de leitura e conhecimento pra entender nem dez por cento do contido no artigo. Vocês, bozolóides, são um bando de tiozões do churrasco !

  8. RICARDO BATISTA

    E não é difícil pra quem já vive numa realidade paralela. Deixo como dica a assustadora minissérie Missa da meia noite na Netflix.

    Responda
    1. RICARDO BATISTA

      Ok, mas se puder assista antes à Maldição da Residência Hill. É do mesmo diretor e é sensacional!

    2. Marcos Benassi

      Opa, grato da sugestão!