Juca Kfouri > Wilmar Roldán é o Sergio Moro do apito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Independente do juiz, tite e a reencarnação de lazaroni. Vamos para mais um fracasso em copa
Complementando: esta punição ao indisciplinado Lula nem o VAR, STF ou nem Deus para voltar atrás. Os 580 dias em que o corrupto Lula ficou preso ninguém restituirá ao ex-presidente. E mais o jogador Lula teve a expulsão/prisão confirmada pelo VAR(segunda instância) e ratificada na terceira instância. Aà veio o tapetão, o STF, que se consideram deuses e tiraram o infeliz do cárcere, por filigranas jurÃdicas. Reafirmo: ninguém devolverá a Lula os 580 dias que ficou trancafiado.
Quero fazer um comentário sobre sua coluna naterior "O Sérgio Moro do apito". Concordo que a arbitragem do jogo Brasil e Equador foi tumultuada, mas por forças das circunstâncias e o VAR existe pra corrigir erros. Quanto à comparação com Sérgio Moro, que segundo Juca teve decisões canceladas pelo STF, ela é totalmente injustificável. Fazendo paralelo com o jogo e no tema principal de sua coluna. Lula foi expulso de campos pelo Juiz Moro, foi punido e passou 580 dias preso.
Com uma diferença: Roldán reconheceu os seus erros, a partir das imagens do VAR. Já Moro está dizendo que o STF é quem errou, permanecendo irredutÃvel na sua visão de que ele é quem está certo. A sensação que passa é que Moro agiu deliberadamente para implodir o Poder Judiciário, desacreditando-o, porque sabia que era incompetente e deixou rastro de suspeição nas redes sociais e , mesmo, nas suas sentenças.Assumiu o Ministério da Justiça, para desmascarar Bolsonaro e cacifar-se à Presidência.
Um texto falacioso a serviço da politicagem ideológico-partidária rasteira. Sem dúvida, o autor é inteligente e muito, muito esperto. Mas seu texto tem a credibilidade da Gleise afirmando que não houve mensalão nem petrolão.
Assino embaixo. Este blogueiro é mais vermelho que fogo em combustÃvel
Nada a ver.. Sérgio Moro colocou laddroes na cadeia...
Mantenho minha assinatura na folha por colunas como Juca, Simão, Ruy e Janio.
Juca, como sempre, genial.
Moro presidente.
Está falando do Juge Voleur? Kkkk
A analogia não é tão certeira, pois o 'soprador' aceitou os erros, e voltou atrás. O interesse do 'soprador' não parece ser tão sórdido, como o do perseguidor. O polÃtico que usava disfarce de juiz ainda mantém suas 'convicções', mesmo diante das tragédias jurÃdicas e democráticas causadas pelas arbitrariedades. E ainda quer ser presidente. Barbaridade!
A analogia com Moro e desprovida de qualquer sentido, Juca e muito arrogante para qualquer caso
Queria ter essa certeza de que neymar faz falta... genio da bola ele é, mas...
Não vi o jogo do Brasil. Faz tempo que esta seleção não me agrada. Futebol burocrático de resultados que não encanta. Sobre a comparação resta saber se o árbitro recebeu algum, pois o juiz, mais três milhões para fazer nada na tal empresa privada. E tem moralista que defende. Aff
HelenaÂ… vocês são engraçados. Veem relação entre o salário dele no escritório de advocacia em que foi trabalhar depois de sair do governo em que entrou depois de deixar a toga onde explicitou o alcance da corrupção sistêmica no governo do PT. Mas não veem nenhuma relação entre o roubo consequente desta corrupção com as benesses recebidas por Lula que não tem casa, não tem sÃtio, mas ajeitam triplex e sÃtio para ele usar.
Não posso concordar com o Juca. Se o juiz não apita, dizem que se "escora" no VAR, que não decide em campo. Se apita e o VAR corrige (função do VAR), dizem que fez lambança. Jogadas difÃceis, que é fácil de julgar da poltrona de casa depois de várias repetições, em vários ângulos e velocidades, mas só quem põe um apito na boca e entra em campo sabe como é.
Ainda bem que Roldan não é o Lula, senão supostamente não teria roubado a cena e sim a bilheteria do jogo. Juca conta de novo como o contribuinte brasileiro quase pagou o estádio do Corinthians, não fosse a Lava-jato o presidiário teria conseguido. Vc conta como se fosse engraçado essa tra moia. Sua indignação como sempre é seletiva, os amigos tudo podem. Afeee...
Braga, a frase é de autoria do gado, e portanto perfeita para você: o choro é livre (Lula também)
O moro é um divisor de gados...zzzzzzz
Rapaz, que comentário Absurdo este. Dá até desânimo...
Um bolsonarista chamado João. Triste, mas não tenho culpa, tenho orgulho do meu nome e sem medo de ser feliz.
Juca, vc comparou o supremo como se fosse o Var, há quem diga que são "amigos do amigo do meu pai", entendeu ou precisa desenhar?
Como confio no tino de são Juca, só posso dizer amém! Bom domingo!
Posso imaginar o Juge Voleur lendo a coluna ao som de Edite Piá
Juca analisando os assuntos pertinentes ao esporte, especial do futebol, merece nosso respeito e concordancia. Agora, esta sua coleira ideologica infelizmente destroi para muitos toda a sua competencia e inteligencia. Deve ser muito dificil para pessoas como vc, viver com esta coleira ideologica de defender o indefensavel. Agrada ao Ze Trajano e outros encoleirados. Triste. Muito triste.
Isso aqui tá uma MERDA, quais palavras no meu último comentário precisava de moderação? É incrÃvel, 1 em cada 3 comentários meus não são publicados.
STF é o VAR da polÃtica? Então é pior que o nosso VAR tupiniquim, uma vez que demorou 5 anos para anular um julgamento fake cujo único propósito era tirar de campo aquele que seria o campeão em 2018. Mas antes tarde do que nunca. Ciente de que fora conivente com a farsa da gang-ue justic-eira de Curitiba, o STF teve que consertar seu erro passado e trazer de volta a campo o único capaz de tirar o paÃs da lam-a que se encontra.
O maior Sérgio Moro do gramados foi José Roberto Wright, mas esse teve ainda a dignidade de não ser diretor do Flamengo.
Juca Lulista, você é uma vergonha para a Folha.
Nossa seleção é medÃocre, ponto! E sobre as decisões finais do juiz da partida pelo menos me serviram para que, pela primeira vez, eu tirasse o chapéu para o WAR, e com louvor!
É meu caro Juca, Lula foi condenado por Moro e por mais 15 magistrados em duas instâncias, engraçado que militantes travestidos de jornalistas insistem em esquecer esse fato.
Veja quem julgou e como julgou, Lula 22!
Carlos e Davi, o que houve foi um conluio que cada vez mais fica claro, inclusive com a vergonhosa sentença Ctrlc Ctrlv da Gabriela Hardt e com a ridÃcula sentença do marreco por atos indeterminados. Mas, nada disso importa para quem é anti PT à priori.
E será eleito presidente pela terceira vez por mais de 62 milhões de brasileiros. Acabou pro seu micto.
lulladrhao foi condenado com provas irrefutaveis em 3 instancias
Aproveitando a deixa do Juca, quero aqui também reconhecer que o arbitro errou, mas teve a dignidade de reconhecer o contrario Sérgio Moro que quebrou a Odebrecht e depois foi receber quase 4 milhões de reais como se fosse funcionário da consultoria que presta serviço para empresa que ele quebrou, é muito estranho!!!!
Juca, você foi injusto com Wilmar Roldán, pelo menos este teve a hombridade de reconhecer seus erros e voltar atrás. Se fosse fazer analogia entre Moro e um juiz de futebol, faria com José Roberto Wright que impediu um time de disputar o campeonato expulsando seus jogadores e ambos amigos da Rede Globo de Televisão.
A comparação seria melhor com o Edilson. Lembra dele?
Juca , o Wilmar Roldan fez lambança , foi ridÃculo na pressa de apitar , errou e etc, etc....mas colocá-lo no nÃvel do moro ( no diminutivo mesmo ) é muito desrespeito. O Roldan reconheceu que estava errado e voltou atrás , já o juiz parcial , ainda mantém sua mesquinha postura e continua grasnando , mesmo depois de tudo , suas sentenças equivocadas e continua se achando Deus. Um hipócrita , ao contrário do Roldan , que errou muito mas voltou atrás, coisa que o moro jamais fará.
Carlos quero aqui dar os meus parabéns pelo comentário, concordo em gênero e grau com você!!!
Parabéns pela coluna Juca! Sensacional a comparação.
O Marreco é daqueles árbitros sempre parcial com seu time de interesse $$$, inventa lances que não aconteceram e anula gol legÃtimo do time "inimigo".
Não sou ligada em futebol, mas é sempre divertido ler as colunas de Juca Kfouri!
O nome dele deveria ser Rodam Moro!!!
Juca deveria por barba e cãs de molho. O PT e Lula já se lambuzaram; tanto que refugaram a CPI do Savonarola de Maringá. Dar-se-iam mal, comparadas a dinheirama que A EMPREITEIRA meteu no bolso do ex-metalúrgico a tÃtulo de "palestras", com a dinheirama que A CONSULTORA encheu a bolsa do ex-juiz a tÃtulo de "pareceres". No lupanar da polÃtica ancorada na plutocracia não há santos; nem de vitral! Juca nivela Moro a Roldán. O risco é igualarem Lula a MarÃn. Queres que eu desenhe, Juca?! Tst tst.
Não tem nenhum colunista lacrador ou leitor q escreve nesse jornal com coragem pra dizer uma palavra de repúdio ao massacre de civis q está ocorrendo na Venezuela? Q vergonha, hem? E essa notÃcia saiu ontem na FSP. Vamos lá minha gente, mostrem o qt vcs prezam a democracia e os direitos humanos. "Maduro mantém execuções extrajudiciais para conter protestos na Venezuela. Só na primeira quinzena de janeiro foram registrados 27 assassinatos de civis por forças do regime".
E tenho certeza de que você não se preocupa com os sauditas oprimidos pelo regime ditatorial deles, porque nesse caso o prÃncipe é amiguinho dos bolsonaros. Acertei?
Gostaria que você se preocupasse tanto com os brasileiros quanto se preocupa com os venezuelanos.
Perfeito Juca!!!!
É triste ver um comentarista esportivo querer politizar com os esportes. Mas já que o Juca foi infeliz em politizar, tenho que concordar que o LULA do apito seria o Edilson Pereira da Silva aquele juiz ladrão que vendia os resultados.
Sem provas...kkkk, mente muito, quem sabe isto se torna uma verdade.
Mas eles se assemelham em terem sido condenados sem provas?
Me desculpe Juca, mas não concordo com a comparação. O Roldan me pareceu estar apenas em uma tarde infeliz. O outro seria assim em todos os jogos
Discordo das crÃticas ao arbitro da partida. Apesar da terrÃvel coincidência, voltar atrás de duas expulsões contra o mesmo jogador e anular dois pênaltis, os lances foram muito difÃceis. Por isso serve a tecnologia..Mas o árbitro teve a humildade de reconhecer os seus erros. Ao contrário do juiz, digo candidato, Sérgio Moro. O seu ego e sua aversão a democracia o impedem de enxergar o óbvio.
E o Edilson Pereira de Carvalho seria o Lula do apito?
Acho que se assemelha mais ao bozo, pois com certeza rachou a grana com algum miliciano.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Wilmar Roldán é o Sergio Moro do apito Voltar
Comente este texto