Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Pimentel Pereira

    Juiz ruim, jogo ruim, sem falar da bola ruim da nike, vermelha que não contribui para a visbilidade do torcedor no estádio ou na tv, coloca logo uma verde limão no jogo contra o paraguai

    Responda
  2. Alberto Henrique

    Brasil x Paraguai,será que alguém quê gosta de futebol vai assistir isso?

    Responda
  3. Felipe José

    Tite é um bom treinador na realidade brasileira. No cenário mundial, principalmente Europa, é um treinador comum. Em 2016 assumiu uma seleção arrasada pelo péssimo trabalho do Dunga e conseguiu fazer o time evoluir. Porém, depois da Copa de 2018, a seleção regrediu. Até a seleção Argentina, com um treinador inexperiente, apresentou alguma evolução nesse período. Em 2022 o Brasil deve repetir o desempenho dos últimos 20 anos, parando nas quartas de final.

    Responda
  4. Sérgio Müller

    Deve levar outro 7 x 1 na copa !

    Responda
  5. raymundo de oliveira reis neto

    Não sei se neymar faz tanta falta... tite é mto chato falando e o time dele tb. Mas boa sorte ao nosso time. Estarei torcendo.

    Responda
  6. eli moura

    Sylvinho e técnico de pebolim com as linhas fixas. Se esteve com o Guardiola, naquele período a mente estava bloqueada por esquemas táticos italianos dos anos 80. O City e intenso e procura a maioria em qualquer espaço do campo.

    Responda
  7. Laerte luiz Nascimento

    Pouca gente se interessa por seleção brasileira ultimamente

    Responda
  8. carlos campos

    Tostão dando aula e de graça pro Tite e pro Sylvinho. Que pena que eles não aproveitem!!!!

    Responda
  9. Olavo Cardoso Jr

    Não tem nenhum colunista lacrador ou leitor q escreve nesse jornal com coragem pra dizer uma palavra de repúdio ao massacre de civis q está ocorrendo na Venezuela? Q vergonha, hem? E essa notícia saiu ontem na FSP. Vamos lá minha gente, mostrem o qt vcs prezam a democracia e os direitos humanos. "Maduro mantém execuções extrajudiciais para conter protestos na Venezuela. Só na primeira quinzena de janeiro foram registrados 27 assassinatos de civis por forças do regime".

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Ghost-bot do falecido negacionistas da Virgínia.

    2. RUBEM AGUIAR

      Como esse gado é estranhoaqui o massacre foi bem maior, milhares de mortes q poderiam ser evitadas pelo genocida de plantão...