Ana Cristina Rosa > A banalização da mentira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os fascismos se caracterizam, entre outras coisas, pela matança dos indesejáveis. Por isso essa gente se vacina e prega a não vacinação.
O silêncio dos bons, pode ser cúmplice dos anti-vacina. Cadê a população responsável, pró-vacina ou próciência, que não protesta, não saem à suas contra os criminosos potenciais anti-vacina?
Os caras devem mesmo acreditar que a vacina pode ser nociva às crianças. Como aqueles testemunhas de Jeová que recusavam transfusões de sangue para seus filhos.
Será que acreditam mesmo ou são perversos? Querem ver o circo pegar fogo.
Esse gaúcho, propagador anti-vacina, só está na vida adulta por que foi vacinado quando criança. Zumbi do canal do ódio!
Cadeia para essa "gente de bem"
As redes sociais quando utilizada por pessoas mal intencionadas é um campo aberto e livre para divulgar mentiras, caluniar e disseminar mentiras . De repente usam para os mais variados crimes, onde muitos oferecem produtos que não existem , divulgar tratamentos ineficazes , nomear seus desafetos com os piores adjetivos e por aà vai. A impunidade também impera neste campo, onde a enganação anda livre e solta.
O silêncio dos sensatos fomenta a impunidade. Pq estamos calados? Serão necessárias manifestações contra os absurdos diários que estamos sofrendo!
Ana, carÃssima, "amor" e "patriota" são dois termos que, abduzidos pela horda Bozonéscia, viraram do avesso: a primazia da arma de fogo como argumento na controvérsia e o desmonte ambiental como direito cidadão, são exemplos dessa tara. O carrinho de som propagando a dúvida, como método de estÃmulo à incúria, além de criminoso, é perverso - se os fatos não ajudam a "nossa verdade", tangenciemos a coisa e entremos pela porta dos fundos. Pelo lobo frontal, não vai; quem sabe pelo cerebelo?
Disse-o bem Beni, o disseminador é perverso, zumbi do canal do ódio, mas nunca leu a bula do viagra que toma todo dia!
Se não estou enganado , o deputado federal que relativizou o fato foi Bibo Nunes , deputado pelo RS e grande expoente bolsonarista . Os fatos parecem aleatórios, mas na verdade seguem uma lógica de desinformação, muito presente no governo bolsonaro!
Opa! E esse nome atraiçoa quem o lê: lembremos do bilbo baggins do Tolkien, e "biba", em dialeto das monas. Bem, o primeiro, bom caráter e confiável ao extremo, sabemos que o tal do Bibo não é.
A banalização da Mentira, usada como tática de governo mesmo, não só na questão da vacina, mas pra tudo. Só cresce a cada dia porque há um sentimento maior presente: o da impunidade, de que nada vai acontecer, mesmo mentindo sobre fatos graves
Claro. Dizer que não é eficaz é mentira, pois depois da quarta dose tem 100% de eficácia depois da quinta dose.
A banalização da mentira: As vacinas são eficazes e seguras. Por que não dão injeção da Aztrazeneca para as criancinhas? É tão bom para o coração e para medula espinhal. Nunca deu coagulo nem mielite transversa. A boiada não pode saber disso.
Os maiores disseminadores de mentiras e distorções são os veÃculos da velha imprensa!! Desde o inÃcio do mandato de Bolsonaro, agravado pela pandemia, eles se deram o direito de serem a última palavra do que pode e do que não pode neste paÃs!! Transformaram-se em arautos da verdade e da ciência. Tolhendo liberdades e ocultando fatos que vão de encontro à s sua narrativas!!
Adriana, O que é de mentira na segurança vacinal? Só posso lhe recomendar alguma atividade agrÃcola, tipo plantar batatas ou catar coquinhos. Mas tome cuidado: o pessoal do MST é canibal.
O governo sueco não recomenda a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos. Vai chamar o governo sueco de mentiroso, negacionista, misógino, homofóbico, nazista? A folha publicou, vai acusar de "fake news" ?
A Suécia, ZiMuár, é rica, testa loucamente seus cidadãos e tem uma população do tamanho da cidade de São Paulo - aliás, menor. Você não gostaria de lembrar de nenhum paÃs que recomenda vacinação, não é?
O negacionista toma vacina e faz campanha contra. Sempre assim.
Absurdo isso, leva as pessoas à doença, à morte. O pior é que tem gente que acredita nesses mentirosos.
Aqui na minha casa eu e minha esposa tivemos covid agora no inicio do ano, em seguida pegou na minha filha e no meu genro e devo dizer que se não estivessemos vacinados as coisas iam se complicar e muito. Covid nao é uma gripe qualquer e os dados mostram que crianças estão morrendo por esta doença. Vacinei minha neta na ultima quinta feira e digo que nao acreditem nestes negacionistas que estao morrendo justamente por nao tomarem a vacina. Vacinem seus filhos.
Tem negacionista que não tomou vacina e agora está internado em hospitais pedindo pelo amor de Deus para serem salvos. Agora querem tomar vacina a qualquer custo., desesperados.
Por que não estão dando Aztrazeneca para crianças? Eu sei o porquê.
Você poderia indicar o nome das matérias, as revistas, dos infectologistas e dos PHDs que se opoem ao uso da vacina, etc.... Que Tal? ajudaria muito na discussão. Aguardamos os nomes e sobrenomes.
Não guardou o número da revista, nome dos pesquisadores?
Bem, seria gentil postar seus links para contribuir com a discussão. No primeiro momento, o post é bloqueado, mas o sençor o libera ao constatar que é parte de uma discussão séria.
Não, eu soube pelos artigos publicados em inglês na nature, pubmed, msdmanuals, e por médicos, infectologistas e PHDs que os jornalistas da grande mÃdia chamam de 'negacionistas'.
Soube pelo zap?
Um tipo involuntário de clamor pela doença e morte. Poderia compor um quadro jornalÃstico que trate das situações "sem noção" do nosso cotidiano.
Nós sempre soubemos que havia muitos malucos no Brasil. Só não imaginávamos que fossem tantos. É inacreditável o que está acontecendo! Beijos.
Sao justamente esses malucos que aparecem nas estatisticas de mortos por nao terem tomado a vacina.
Isso não é maluquice, o sujeito pertence aquele grupo de pessoas que usa a situação para impor sua opinião sobre os demais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ana Cristina Rosa > A banalização da mentira Voltar
Comente este texto