Ilustrada > Saiba quem é o podcaster Joe Rogan, pivô da polêmica entre o Spotify e Neil Young Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente apresentador. Fala Verdades c bases cientÃficas q a mÃdia esconde. Por q os EUA sao o pior pais desenvolvido do mundo em mortalidade de covid?
Sei, tipo as evidências cientÃficas "freestyle" da Nise Yamaguchi e do finado Dr Wong, que por sinal morreu de covid sendo medicado com cloroquina num hospital da Prevent Senior. Tem que ser muito parvo pra acreditar em tantas mentiras.
Ele apoiou o Bernie Sanders? Que ótimo!!! De polÃtica, ele entende! Ótima escolha. Pena que os americanos são muito tradicionalistas.
Tô caindo fora do Spotify. Não aceito participar de qualquer veÃculo de comunicação que dê abrigo ao crime ou à s Fake News. Tô fora.
Quem considera as falas do Joe Rogan transfóbicas são os ativistas panfletários , os xiitas do politicamente correto e grande parte da mÃdia tradicional. Ninguém pode criticar ou fazer piada com a Caitlyn Jenner ? Ela por acaso é um ser superior apenas porque resolveu se assumir mulher ? A folha sp conhece os princÃpios básicos do humor e da liberdade de expressão !? A folha está cheia de ativistas que se consideram seres iluminados e adoram apontar o dedo para quem não segue seus dogmas!
Tente responder a minha pergunta. Pelo seu ponto de vista até o Hitler poderia ter uma coluna aqui na FSP porque, com certeza, aparecerão pessoas que não irão ver "nada demais" em suas falas/textos. Desenhe isso.
João, se eu pudesse iria desenhar para você! A questão é : quem será o ser iluminado a dizer se a fala foi racista , homofobia ou transfóbica ? Você ou os ativistas/jornalista da folha/uol ?Milhões de pessoas ao redor do mundo que ouvem o pdcast não viram nada de homofóbico , racista , taxidermista.... Acho absurdo uma serie de opiniões que leio diariamente mas ainda defendo a liberdade de expressão ! Vc por exemplo não precisa ouvir o Joe Rogan e não ter seus sentimentos feridos!
E não se esqueça da propaganda britânica: Careless talk costs lives.
Então vamos lá novamente. Na sua opinião o Spotify deve manter alguém que dá audiência mesmo se as opiniões dela forem racistas, homofóbicas, antissemitas e xenófobas enquanto não houver a apreciação da justiça? Até o delito não ser condenado por trânsito em julgado o cidadão que dá lucro dizendo as maiores aberrações (que podem inclusive custar vidas) deve continuar como se tudo fosse normal?
Sim acho ! Se a pessoa que deu determinada opinião cometeu algum crime ela deve responder na justiça e somente a justiça dirá se foi crime ou não ! Ou seja liberdade de se falar o que pensa e de responder criminalmente se for o caso ! Mas não será um jornalista ou um leitor de um determinado veiculo que irá fazê-lo até por que lhe faltará competência para isso! Para crimes existe a justiça !
Errado novamente. A democracia não é o regime onde tudo pode. A liberdade de expressão tem limite. E realmente precisa ter. Você realmente acha que todas as opiniões são permitidas em nome da liberdade de expressão?
Não esconde nada além de Liberdade de expressão !! Por exemplo, vejo tanto na direita bolsonarista como no lulopetismo um monte de mentiras e fake news mas acredito que ambos os fanáticos têm liberdade para " pensarem " ou dizerem o que quiserem!
Eu gostaria de entender esse prazer atacar o "politicamente correto". É amor à liberdade de expressão ou esconde algo mais perverso?
Existe diferença entre liberdade de expressão e crime. E não adianta tratar o crime como humor para tentar dourar a pÃlula. Se você confunde liberdade de expressão com crime, fatalmente confundirá crime com liberdade de expressão.
Spotify para mim já era!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Saiba quem é o podcaster Joe Rogan, pivô da polêmica entre o Spotify e Neil Young Voltar
Comente este texto