Ilustrada > Spotify anuncia combate a desinformação sobre Covid após saída de Neil Young Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deveriam sair em solidariedade Nash, Crosby e Stills também. A perda do estilo unico do quarteto ( por algum tempo chamado "Manassas") tiraria do spotfy mais prestÃgio e dinheiro do que lhe fornece o contrato com o maluco beleza.
Sou um simples usuário do Spotify, significo quase nada para a empresa, mas vou deixar de ser, em apoio, por microscópico que seja, aos músicos que se retiraram da plataforma em defesa da ciência e da verdade. Não podemos deixar passar incolumes aqueles que lucram com a desinformação ainda que esta custe sofrimento e vidas humanas.
Nunca fui, mas com este episódio me tornei fã de Neil Young. Grande ser humano e artista.
Não resolveram o problema ao manter propagadores de fakenews
Todo músico que tem bom senso e ética deveria deveria retirar suas músicas do Spotify, até que eles retirassem este cara negacionista e sem ética de sua plataforma.
Tentativa patética de transformar a derrota do Neil Young em vitória. O Spotfy já tinha anunciado que censurou conteúdo antes.
Patético é seu comentário, que mostra seu total desconhecimento sobre como funciona Spotify. Músicas não dão lucro, isso quando não dão prejuÃzo. Podcasts geram anúncios e atraem novos usuários. A decisão do Spotify foi financeira. Lamentável, mas alinhada com os interesses econômicos da empresa
Agora é tarde. Todo músico vai aderir ao boicote. A começar de mano Caetano.
O artista sobreviveu a pólio, apóia iniciativas como a descrita na reportagem e se mantém digno ao alertar, com seus atos, sobre palhaços como Rogan, que defende medicamento impróprio sob avaliação do governo americano em agosto passado: "você não é uma vaca".
Grande Neil Young! Pena que foi só ele.
Dois músicos já aderiram e deixaram Spotify: Nils Lofgren e Joni Mitchell
Não existe ética para o capital.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Spotify anuncia combate a desinformação sobre Covid após saída de Neil Young Voltar
Comente este texto