Educação > Ministro da Educação é denunciado por homofobia pela PGR Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Toma, seu pik dobrada! Vá prestar contas à lei !
Esse povo desse governo é ridÃculo, um mais primitivo e boç al que o outro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pessoal deveria aprender a respeitar o próximo.O verdadeiro Cristão respeita o próximo. Cristo mandou amar uns aos outros, não mencionou: homem ame a sua mulher! Mulher ame a seu homem. Disse: amai uns aos outros. Ame a quem quiser, mas ame.O que é massacrado por ser gay. Nenhum heterossexual é massacrado. O Ministro, como Cristão, deveria usar o microfone e pregar o respeito ao próximo! Respeito ao ser humano.O brasileiro deve respeitar o próximo. Respeite o próximo como quer ser respeitado.
Como já dizÃamos: concordo em gênero, número e grau!
E pensar que esse primor de inteligência foi reitor da Universidade Mackenzie e agora é Ministro da Educação.
Mas o fato de ter sido reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie é que explica essa linha de pensamento!
A religião é um meio de vigiar, impor, dominar, castigar e lucrar com ideias que mantenham os ignorantes sob o cabresto. Quando o fundamentalismo ultraja o Estado laico e retira da Educação o dever de aprimorar a consciência crÃtica, as instituições têm o dever de por esses cupins da Democracia sob o jugo da Constituição.
E tem que acabar com a imunidade tributária para igrejas e seitas. Meu avô que nasceu no século dezenove, dizia: deus não come, Deus não veste, Deus não compra remédio... e se precisar não é deus.
Gostaria de ver as estatÃsticas para ter certeza do crime que atribuem ao o ministro da Educação. Sem essa de cancelamento, vamos ver esses números!
Números do que? Explica aà essa sua matemática, mas cuidado, pode ser denunciado pelo mesmo motivo do ministro.
Evangélico de hoje: instrução baixa, ignorância, despreparo, preconceito. A indignidade na pessoa nesse ministro Minton Ribeiro.
"Evangélico" é todos cristão, pois aceita o Evangelho de Nosso Senhor, Jesus Cristo . Infelizmente no Brasil "Evangélico" é sinônimo de 'obtuso"
Já dizia Brizola: cara é a ignorância.
sinal claro do fim dos tempos, conforme profetizando em apocalipse, cap. vinte e três, verso quinze .
Eita! Qual o Ministro desse senhor Presidente que se aproveite.
A PGR acordou? Então acelera que vocês tem muito serviço pela frente … mas se o PGR deixar, o que eu duvido.
So na banania, isto vira ministro. Da Educação. PaÃs piada.
TÃpico de ministro de Bolsonaro que tem inúmeras declarações homofóbicas de cara lavada à frente de todos os brasileiros.
Haja armários, neste governo.
maluco .
O obtuso e subalterno sinistro da "heducassão" quando confrontado com as declarações preconceituosas afirmou ser uma questão de opinião normalizar e aceitar a "opção" pelo "homossexualismo". Merece ir sem escalas da cadeira de subalterno direto para as grades, se houver justiça.
Se esse "senhor" não for punido, não há justificativa para punir mais ninguém
Ele deixará o armário.
É um mar sem fim de lamaçal e estupidez. O poço nunca tem fundo.
De acordo com a concepção do ministro, ter um filho jey, outro violento, outro adepto de rachhadinnhas com dinheiro público, outro thrambyqueirinho deve ter origem em famÃlia desestruturada após quatro casamentos do papy presidente.
Perfeito!!!
Sr. Marcus Serra, o Sr acha que o ministro preconceituoso não disse nada demais, pois o Sr não tem nenhuma pessoa gay na famÃlia ou não é Igor de verdade de nenhuma pessoa gay.
É inútil, Alfredo, dar corda para pessoas que escrevem comentários que apenas mostram a infelicidade delas pela felicidade dos outros. Que querem viver no passado onde podiam praticar suas agressões sem censura. O tempo delas passou. Isso basta.
A barbárie se encerra em si mesma tal como cÃrculo vicioso, incapaz de reconhecer a civilidade, a empatia, educação e a cortesia. As virtudes lhe parecem danosas, porque não a refletem, e assim são identificadas como uma distorção de sua auto imagem narcisista. Nenhuma virtude é bela para a barbárie.
Alfredo, na minha famÃlia não tenho mas relaciono-me muito bem com gays (homens e mulheres) amigos sem qualquer preconceito. A patrulha ideológica está promovendo uma caça à s bruxas. Daqui a pouco vamos ter que perguntar para terceiros ou autoridades o que podemos ou não falar. Imagine quadros humorÃsticos na televisão, de vinte anos atrás, nos dias de hoje. TerÃamos que fechar as emissoras. EvoluÃmos para o retrocesso.
Cadeia nele.
Só o Gado não enxerga a gravidade do preconceito.
Não deveria estar no cargo que ocupa.
Nur Vieh sieht nicht.
O preconceito os deixa cegos !
Quanta erudição.
essa frase é boa ...
Patrulhamento em ação. Não disse nada demais. RidÃcula a denúncia.
Juarez, que medinho!!! Consegues ler? Minha postagem foi bem clara.
Nao vou falar o que eu penso do que é ridÃculo,porque a Folha não publicaria minha resposta.So que queria saber se voce concorda com a opinião do ministro.Assim eu poderei entrar com processo por crime de gênero.
Olhando para a cara desse sujeito... ele parece um correligionário do Jânio Quadros. Dá para imaginá-los juntos numa foto em preto e branco de 1961.
Kkkkk,verdade,bem observado
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Ministro da Educação é denunciado por homofobia pela PGR Voltar
Comente este texto