Opinião > Rédeas institucionais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O STF é tribunal supremo enquanto colegiado; ministrecos com decisões individualistas são como membros decepados - não servem pra nada.
Para homúnculos como vc, talvez não se precise que "ministrecos". Menos Cláudio, menos!!!
Igual a certos comentaristas.
Stf defende a volta de Lula e consequentemente o resultado de sempre. Fundos de pensão sendo esvaziados, estatais dando bilhões de prejuÃzos, e todos os amigos se enriquecendo.
Caso o STF não tivesse tomado certas medidas , já estarÃamos em um regime de exceção, exercida por figuras incompetentes em sua maioria, mais preocupados com seus interesses pessoais aos coletivos .A instabilidade institucional pelo menos foi contido em diversas áreas e as ambições inconfessáveis de algum politico , deu uma trégua . O preço da liberdade é a eterna vigilância , como já diziam no passado.
Sim, Evando, há um plano maquiavélico em andamento que põe a serviço de Lula o STF para defender o resultado de sempre. Envolve Fundos de Pensão, formigueiros, clipes de papel, balinhas de menta e pelo em ovo, tudo batido com bolachas Maria e leite integral. Faço parte deste plano.
Onde vc viu isso? Só pode ter sido no Zap.
O Judiciário tem exercido sua missão de defender a Constituição de uma horda miliciana que desacata o Estado de Direito e a Democracia. Terá algum poder para deter essa manada após a derrota eleitoral que se anuncia como uma tempestade?
Não há saÃda, temos de pagar pra ver.
Num Corte extremamente politizada é difÃcil enxergarmos a devida independência e julgamentos sem viés polÃtico nas decisões. Quem tem Gilmar Mendes ou Nunes Marques num pleno, já tem Lula de um lado e Bolsonaro em outro. Não como juÃzes, talvez, mas advogados de defesa!
Meu comentário não passou ...que pena. Fux e Bozo, um não se conforma por ser careca...o outro todo mundo sabe o que lhe falta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Rédeas institucionais Voltar
Comente este texto