Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Roberto

    O São Paulo foi três vezes para disputar e trouxe o caneco as três vezes. Muito simples, aprendam com os verdadeiros campeões. O Corinthians foi uma vez e trouxe o caneco. O outro título não vale nada. Foi um torneio de verão nacional regado a pinga. Copiem o tricolor e trarão a taça. Simples assim.

    Responda
    1. Oswaldo SAKANE

      O outro título é consequência de torcedores inebriados pelo odor da famosa 51, nada para se levar a sério !. kkkkkkkkkk...

  2. SERGIO ELIAS DIAS

    É incrível! O indivíduo reconhece torneio de um jogo só, entre campeão sul-americano e campeão europeu, na época intitulado torneio intercontinental, como título mundial; mas não consegue digerir o fato de a Taça Rio de 1951, disputada pelos maiores clubes de futebol do mundo na época, assim também ser denominada, mesmo que na época tivesse sido considerada como tal.

    Responda
    1. Oswaldo SAKANE

      E então ?. Palmeiras não tem mundial ?. A 51 que conheço é a famosa e velha marvada. Alguns títulos de times no Brasil sao iguais aos decretos, tudo na base da canetada, tem ano com dois times campeões. Pode isso Arnaldo ?. O campeonato brasileiro completou em 2021, 50 anos de disputa, agora, somando todos os times campeões dá mais de 60, a conta não fecha, só o Palmeiras tem 10 títulos brasileiro. Pode isso Galvão ?. O pobre tricolor tem só meia dúzia, ganhos no green, é claro, nada de decreto.

    2. luis TELLES

      O Palmeiras não tem Mundial!

  3. Alberto A Neto

    Juca e o caudal de "comentaristas" não têm o que dizer depois de João Saldanha e Nelson Rodrigues. Igualar o lusitano à perfeição é de chorar a cântaros. O Palestra é a régua da mediocridade do futebol brasileiro. Basta ter olhos de ver para notar que a chegada ao quadrangular das Arábias foi manquitolando. Se passar à final improvável, o Palestra não dispõe da menor condição, quer no plantel atlético, quer no plano tático, quer no comando técnico, para suplantar a esquadra britânica.

    Responda
  4. Edinaldo Santos

    Calar-me-ei.

    Responda