Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. josé SOARES

    Oswaldo Sakane, com sua licença, faço minhas as suas palavras.Noto pouco empenho de alguns medalhões.

    Responda
  2. Alexandre Santos

    Tanta gente defendendo esse cara na imprensa. O Corinthians montou um time de jogadores acoma dos 30, assim a pressa é necessaria. Este time é para dar resultado em 2022. Nao há tempo para tecnicos inexperientes como o estagiario. Em abril este time precisa estar voando. A Diretoria errou foi em mante-lo até agora.

    Responda
  3. Oswaldo SAKANE

    O Silvinho foi chamado para tirar o Corinthians da incomoda posição próxima ao rebaixamento O cara terminou o brasileirão na 5ª colocação, classificando um time mediano para Libertadores e o demitiram. Por que não cobram os medalhões considerados craques repatriados pela diretoria ?.Renato Augusto, Willian, Paulinho, Giuliano um time com esses jogadores não conseguem jogar um bom futebol para ganhar do mediano Santos ? Roger Guedes, jogador metido a craque e que não entra nas divididas !.

    Responda
  4. Mauro Palermo

    Lúcido, pertinente e profundo comentário PVC. Válido pata todos os times, de todas as divisões, cores e paixões.

    Responda
  5. Eduardo Freitas

    Não entendi por que festejam queda de técnicos de futebol no Brasil. É preciso pensar que se está ruim, pode piorar.

    Responda
  6. HILIO BASSI

    O problema é a interdependência das Torcidas organizadas, fica claro que mandam, e ainda ficam sonhando com Cavani, Suares, Arthur Cabral, Diego Costa e Jorge Jesus. Assim caminha a mediocridade.

    Responda
  7. E Mathias

    A cultura do cancelamento é a voz dos ressentidos, que sempre atuam em emboscadas, nos bastidores. Será assim no futebol, na política, nas empresas, que operam através de "grupos de interesses", nos todo-poderosos grupos de whatsapp. É o mesmo fenômeno que o Nicolau Maquiavel descrevia lá na Italia. Voltamos aos tempos da "boca de leão", agora, digitalizada.

    Responda
  8. eli moura

    Se oss fatos e dados não cabem nas narrações são exclúidos. Jornalistas de verdade são excluídos e substituidos por narradores. Vide os comentários de política e economia na folha. Narração para alinhar com a linha ideológica da direçao do jornal é muito mais importante que fatos e dados. Mas os dados estavam contra o Sylvinho e suas linhas fixas de totó. Ele foi derrubado por Roger Guedes, Jo, Fagner, Fábio Santos, Cassio, Gil. Nenhum tecnico vai sobreviver com estes caras.

    Responda
  9. edgard reymann

    A imprensa, de modo geral, tem agido assim com o Corinthians: primeiro foi o técnico, ora demitido; agora já se fala sobre o ambiente sombrio na diretoria; suponha que a diretoria caia, falarão de quem? Do time, claro: jogadores ultrapassados, falta de renovação etc. No final, culparão a torcida. Mas a corneta vai continuar indefinidamente porque os abutres têm fome.

    Responda