Vinícius Torres Freire > Em ano de salário menor e juro maior, governo quer fazer dívida para vender fogão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parece que o bolsonaro está cumprindo o que prometeu, voltar 30 ou 40 anos atrás. Estagflação. Isso só no campo econômico, nos demais o retrocesso deve ser pior, rumo a Idade Media, apesar do paÃs nunca ter vivido isso, pois o colonialismo só começou a 500 anos atrás.
Governo pato manco! Ministro da economia um incoerente, incompetência acima de tudo. E presidente uma rainha louca. Game over
Poe lulalá... ai vamos ver tudo mudar pra melhor ! Foragenocida!
A real situação do Brasil já foi explicada, involuntariamente, pela revista Forbes. Em 2020, auge da pan_demia, surgiram 20(vinte) novos (BI)lionários no Brasil, em 2021, com pandemia e economia em declÃnio, foram mais 40(quarenta) novos (BI)lionários. Então a conclusão é que o dinheiro não "desaparece" do mercado, ele muda de lugar. Ou seja, quanto pior a crise, quanto mais pobre fica a população, há um grupo de privilegiados que mais rico fica. Quanto pior for pro paÃs, melhor fica pra eles.
alguém pode me explicar por que em Piçarras Beach estão construindo dezenas de prédios com apartamentos custando acima de um milhão e meio de reais ? alguns chegam a quatro milhões de reais ...
Estes imóveis são pras pessoas que se beneficiam da desgraça alheia, p ex, polÃticos, empreiteiros, milicianos, traficantes de drogas, magistrados, militares mamando nas tetas governamentais, empresários isentos de impostos, ...
Isso não vai dar em nada. Ninguém acredita mais em qualquer medida deste Governo. Não vai abaixar o preço de nada e o Governo ainda vai ter sua arrecadação reduzida. Alguém acredita que alguma coisa abaixe de preço no Brasil?
Se os preços continuam a subir é porque tem gente pagando. Se a massa de rendimentos cai 1% e a inflação sobe 10%, é preciso explicar como funciona. Os que ganham mais do que gastam estão economizando um pouco menos? As pessoas contam apenas um salário ao IBGE, quando têm duas ou três fontes de renda?
Nem sempre inflação é vinda por demanda alta. Outros fatores definem a politica macroeconômica como falta de matéria prima, desemprego, politicas públicas, juros Selic, entre outros...
Que maravilha que o governo vai reduzir tributo! Isso é ótimo! Essas medidas devem vir logo!
Vai reduzir tributo para empresários e acionistas ne.... Reduzir a tabela do IRRF, de imposto pago diretamente pelo contribuinte que é bom, nada.
Pô, Vêtêfê, sim não dá: cê faz um texto todo bem costurado, chuta direitinho as devidas canelas e termina com uma frase lapidar dessas: "É tudo um escândalo, uma demagogia dddeeemente, uma sandice econômica." O que é que sobra pra nós boquejarmos? Tá parecendo o seu colega Reinaldo Azevedo: hoje tive que fazer uma marchinha de carnaval pra ele, não sobrou nada pra brincar... A próxima vez que você der uma dessa, te mando um samba.
Este governo não trouxe nada de novo fora os preconceitos e divisão do paÃs no resto é o centrão no poder, movido a dinheiro e com refrões de patriotismo.
O trabalhador está usando o cartão de crédito ,os que têm ,para comprar comida.
A polarização entre o larápio e o genocida parece mostrar que o suicÃdio seja a única saÃda honrosa diante da matança que nos aguarda independente de qualquer lado que ganhe a perpetuação dessa barbárie.
Se você deixar a polarização de lado, vai se lembrar que de 2002 a 2010, o Brasil estava muito, mas muito melhor que hoje. Éramos felizes, e não sabÃamos.
Esqueceu o ex juiz oportunista e vazio de ideias
Simplesmente não há um setor da administração pública que esse Midas à s avessas não consiga piorar. Particularmente, nem me foi muito difÃcil fazer alguns cortes. Em certos casos, foi até saudável. Mas para a grande maioria não é assim. Governo sem projeto, governo barata-voa!
Quem está ligando? Somente você ...
Aà que mardade irônica! Hahahahah!
Faltam 331 dias para nos livrarmos do Bozo e seus incompetentes...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Em ano de salário menor e juro maior, governo quer fazer dívida para vender fogão Voltar
Comente este texto