Mônica Bergamo > Universidade Oxford celebra centenário da Semana de 22 com aula-show de Adriana Calcanhotto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sensacional a performance e a sabedoria de Adriana Calcanhotto! Um porenzinho, entretanto: o Modernismo de pelo menos Oswald de Andrade encarou o colonialismo, sim — como não? O Manifesto Antropófago cai pesado e certeiro — com muito humor — em cima da história do que os europeus fizeram em terras tupiniquins!
Adriana Calcanhoto faz parte de minha lista de artistas preferidos. Ouço suas músicas todos os dias e Metade é hoje , meu estado de espÃrito , graças ao momento atual. Também , Fico assim sem você , Mentiras , Vambora e tantas outras , me enchem de sentimentos saudosistas. Adriana é dez!!!!
Ai, que Lindinha! Eu adoro mesmo é a Partipim, mas a heterônima de batismo é uma pessoa interessantÃssima! Putz, o RS tem tanto artista magnÃfico, exceção feita aos não-arredo-pé dos CTGs, que enchem o saco, com o perdão dos apreciadores. Mas não dá nem pra listar, de tanto talento. Até sambista, vide Caco Velho, preto, bamba maioral, estelar. É demais. E os irmãos Ramil, Jesus da Goiabeira, que famÃlia. A Calcanhoto tem a quem puxar na maravilha que é.
O que são CTGs, Benassi? Releva, sou boomer!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Universidade Oxford celebra centenário da Semana de 22 com aula-show de Adriana Calcanhotto Voltar
Comente este texto