Mônica Bergamo > Universidade Oxford celebra centenário da Semana de 22 com aula-show de Adriana Calcanhotto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dario Borim

    Sensacional a performance e a sabedoria de Adriana Calcanhotto! Um porenzinho, entretanto: o Modernismo de pelo menos Oswald de Andrade encarou o colonialismo, sim — como não? O Manifesto Antropófago cai pesado e certeiro — com muito humor — em cima da história do que os europeus fizeram em terras tupiniquins!

    Responda
  2. carlos campos

    Adriana Calcanhoto faz parte de minha lista de artistas preferidos. Ouço suas músicas todos os dias e Metade é hoje , meu estado de espírito , graças ao momento atual. Também , Fico assim sem você , Mentiras , Vambora e tantas outras , me enchem de sentimentos saudosistas. Adriana é dez!!!!

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Ai, que Lindinha! Eu adoro mesmo é a Partipim, mas a heterônima de batismo é uma pessoa interessantíssima! Putz, o RS tem tanto artista magnífico, exceção feita aos não-arredo-pé dos CTGs, que enchem o saco, com o perdão dos apreciadores. Mas não dá nem pra listar, de tanto talento. Até sambista, vide Caco Velho, preto, bamba maioral, estelar. É demais. E os irmãos Ramil, Jesus da Goiabeira, que família. A Calcanhoto tem a quem puxar na maravilha que é.

    Responda
    1. Vera Queiroz

      O que são CTGs, Benassi? Releva, sou boomer!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.