Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Flavio Camilo

    Minha extrema admiração pelo Sr. Tostão, porém... Contra um Paraguai 3D, desfalcado, desmotivado e desclassificado... Haja otimismo...

    Responda
  2. Alberto A Neto

    Tostão deve estar padecendo de uma recidiva da sua retina. Millôr Fernandes, o filósofo do Méier, ensinou que "o pior cego é aquele que quer ver". Se ajuntarmos Vinicius Júnior, Rodrigo e Rafinha, a soma dos 3 não dá um Joãozinho do Cruzeiro dos anos 60 e que nunca vestiu a camisa da seleção brasileira, porque na sua posição, a "11", havia Edu Molejo do Santos da Vila Famosa e Paulo César Caju do Botafogo de General Severiano. O Brasil não chega às quartas de final com a seleceba titemaníaca.

    Responda
  3. DIONYZIO ANTONIO M KLAVDIANOS

    Parabéns pelo que disse no caso do Corinthians Tostão , foi exatamente isto que aconteceu

    Responda
    1. Severo Duarte

      O time de masters afrouxa a gravata no segundo tempo...

  4. Marcos Antônio

    Infelizmente será Vice.

    Responda
  5. Flavio Camilo

    Nossa!! Essa crônica não valeu um Tostão!!

    Responda
  6. Augusto Freitas

    Não tenho esse otimismo todo que o Tostão preconiza. É preciso exibir esse futebol com um time europeu de ponta e não com um Paraguai desinteressado do jogo ,pois não tinha chance de classificação . Mas a boa campanha nas eliminatórias já nos traz um alento para uma boa campanha na Copa .

    Responda
  7. Tersio Gorrasi

    O futebol evoluiu muito meu caro, o Brasil já era

    Responda
  8. Anísio de Souza Chaves

    O Brasil vence um Paraguai desfalcado e os comentaristas brasileiros já dizem que podemos vencer a Copa. Na América do Sul existem duas seleções fortes, Brasil e Argentina, as outras estão na Europa: Itália, França, Bélgica, Inglaterra, Alemanha, Espanha...

    Responda
  9. Francisco Barbosa

    Coutinho, Paquetá e Fred não são jogadores de seleção. Um técnico que tem um filho como auxiliar é exemplo de nepotismo, não de excelência profissional. O time da CBF angaria alguns contratos, fortalece o passe de jogadores bons porém não excepcionais, é coadjuvante de seleções mais poderosas e organizadas, assim segue a mediocridade brasileira.

    Responda
  10. CESAR MONTEZUMA CARVALHO

    Caro Tostão, o Paraguai é o penúltimo da tabela, não é parâmetro para nenhum time de ponta. O Brasil não ganha essa copa pq não tem um Romário ou Ronaldo e também pq os times da Europa estão muita a frente taticamente.

    Responda