Opinião > Preconceito banalizado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rynaldo Papoy

    Ué, deixem ele falar o que quiser. Quanto mais Bolsonaro se des-mitar, melhor. A "agitação da turba" de Bolsonaro restringiu-se apenas a seu círculo fiel de extremistas. O restante da população tentará conquistar com dinheiro, dando aumentos e benefícios, mesmo que arruíne as contas públicas.

    Responda
  2. Neli de Faria

    Parabéns pelo Editorial Folha! O que me causa perplexidade é ele ter sido oficial do Glorioso Exército! Ele ganhou salário para aprender e não aprendeu a respeitar as regiões do Brasil? Não aprendeu que o Brasil é o todo? Não aprendeu a respeitar o próximo!? Ou não tem isso na grade escolar da Aman? Ou lá so aprendeu a dobrar e saltar de pára-quedas ? ( Fui paraquedista!)

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      o Messias e os generais d ativa ou nao q o cercam e apoiam sao prova viva d q nossas FFAAs e instituiçoes como aman e esg precisam d profundo upgrade pois estao chum bados nos anos 50 d seculo passado; em suas bibliotecas autores como olavo d carvalho e similares sao lidos e temem o 'stalinismo' - tive dois generais na familia; sao todos fosseis, caros e impresstaveis

  3. Nivaldo Dias

    Há, com é, a FSP espantada com o linguajar do " Grande Mestre " ? . Caraca, o mesmo grupo que fez opção pelo bocal agora se manifesta contra deveria tomar um chá de semancol ( que vive implorando ao PT pra ser feito) e assumir sua parte no butim. " Não passarão".

    Responda
  4. Andréia Chaieb

    A omissão das ditas "instituições" fomenta diariamente a destruição e a banalização de tudo àquilo que faz mal ao Brasil!

    Responda
  5. Paulo Sarmanho

    Pior que Bolsonaro são os que apoiaram e o apoiam. Midia. Mercado, XP, Havan, Sérgio Moro, Procuradores de Curitiba e os antipetistas em geral. Embalem que o filho é de vocês.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Pior do que ele é quem o elegeu ainda que indiretamente!

    2. Adailton Alves Barbosa

      - Qual mídia ? Jovem Pan News ?

  6. ANTONIO CZAS

    A opção pelo mandatário atual parte de, forma subjacente, pelo ideário da mídia brasileira, a mainstream principalmente. Sempre apoiando velada ou deliberadamente os ditos outsiders: o primeiro e mais notório tenha sido Jânio Quadros, depois Collor, Dilma não teve esse apoio mesmo sendo eleita somente pela força de seu antecessor, depois aposta-se no mandatário atual e agora ela flerta com o ex-juiz, ex-ministro, ex-consultor, e ex da ética na justiça.

    Responda
  7. roberto foz filho

    Como bem lembrou um articulista nesta Folha ontem, não podemos ficar insensíveis a essas investidas contra o bom senso e ambiente democrático. Esse editorial mostra que não podemos perder a capacidade e tampouco a oportunidade de mostrar indignação. Este retrocesso pelo qual estamos passando, está e será combatido pelos brasileiros interessados em construir uma nação mais justa. Parabéns à Folha.

    Responda
  8. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    O grave é que se elege desde 1988 expondo estas falas. Isso significa que na sociedade estas expressões encontram apoio.

    Responda
  9. José de Araújo Pereira Filho

    A ignorância não tem limites, como também quem mente sempre dificilmente deixará de fazê-lo. São coisas típicas de um presidente que jamais esteve à altura do cargo. Por tal:"Bem aventurado o homem que não anda no caminho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores nem se assenta na roda dos escarnecedores."SL. 1.1. Infelizmente todos esses adjetivos cabem ao presidente e aos seus asseclas.

    Responda
  10. fernando coli

    O que mais me assusta nao é o presidente, mas o apoio que tem nas esferas do legislativo, judiciário, empresários e parte da imprensa. As instituiçoes nao funcionam, e estarao totalmente contaminadas após sua saída.

    Responda
    1. Davi Pessoa Ferraz

      Apoio da maiirua sulista e maioria com cursos superiores o que é terrível.

  11. Robson Simões

    Parabéns à Folha!!!! Como se dizia antigamente " tapa com luva de pelica " principalmente nos cúmplices. Texto polido , porém contundente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.