Ilustrada > 'O Golpista do Tinder' é clickbait que tenta se passar por documentário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Pô, toda vez no dia em que um título da matéria é, por si, meio enganador. Onde tá o clickbait, Prezada articulista? Por que a abordagem não é incisiva o suficiente, ao seu ver, isso significa a desonestidade documental? Sei não, não me parece lá muito equilibrado. E não sustenta o título do texto...

    Responda
    1. Marcos Benassi

      "segunda vez no dia", digo!

  2. Maria Lopes

    O sujeito aplicou com grande sofisticação o golpe em que caíram várias pessoas que conheço; aluguém liga em horas calculadas com algo radical e assustador e urgente : um filho/filha em perigo. Variações sobre o mesmo tema.

    Responda
  3. MARIA ALVES GARCIA

    Aparentemente, o título dessa matéria é mais clickbait do que a acusação de clickbait dada ao documentário.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah!

  4. ROBERTO GENERALI BURGESS

    É realmente incrível que a colunista duvide da honestidade das moças que aparecem no documentário. E podem assistir que é bom sim.

    Responda
  5. JANAINA DE MORAES SANTOS

    Pode acontecer com qualquer uma. Inclusive com você, que se considera tão inteligente.

    Responda
  6. CESAR SILVA BARCELOS JUNIOR

    Pareceu-me que essa crítica está mais interessada na defesa do Tinder. Questionar à vítima de um golpe qual o motivo de ela “ter sido vítima de um golpe”, ao meu ver, não tem sentido algum.

    Responda
    1. Ramon Sartori

      Também fiquei com essa impressão, de que ela estava mais preocupada em defender o Tinder, do que as vítimas. Claro que o Tinder tem culpa sim. É impossível pra uma Big Tech não saber que um oportunista está se passando pelo filho de um bilionário. E mais feio ainda que precisou sair um documentário no Netflix pra finalmente decidirem cancelar a conta do cara, não bastaram os processos e reportagens no jornal.

    2. MARIA ALVES GARCIA

      Realmente. É também responsabilidade da empresa manter perfis de um golpista.

  7. Manola Dias

    Nesse caso as mulheres , aparentemente, conheciam o sujeito pessoalmente. Incrível é como centenas de mulheres , todos os anos, enviam dinheiro para golpistas que conhecem apenas por aplicativo de mensagens.

    Responda
  8. Joao Pinheiro

    Quem pode responder à pergunta formulada pelo autor da matéria é aquele jogador de basquete italiano. Como, mas como ele se deixou enganar por tanto tempo e gastou tanto dinheiro com uma golpista com quem ele nunca sequer teve um encontro. Bem vindos ao mundo das redes sociais. Eca!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.