Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SILVIA KLEIN DE BARROS

    Não será má ideia, caro Leite. Nos anos 60, criança, eu lia nas manchetes dos jornais populares que frequentavam minha casa coisas como "maco nhado matou 5"... Adulta, tornei-me usuária, e ainda me intriga com o dito cujo macon hado conseguiu levantar do sofá e cometer tamanha barbárie... que trabalhão! Duvido.... deu preguiça!!! Obrigada pelo bom texto.

    Responda
  2. Cleomar Ribeiro

    ... na região de 'Black Sea', os humanos de lá apreciam muito beber ' Samogon', bebida caseira( feita a partir da fermentação de frutas, legumes, grãos e o que mais for possível fermentar, e depois destilada)! Muito forte, se houver algum erro na feitura pode-se escorregar para met - anol e trazer cegueira ou morte. Muito forte! Tem-se que fazer uma pesquisa clínica preliminar de compatibilidade entre LSD e Samogon, pessoal!!...

    Responda
  3. rubens gonçalves

    Russo + vodka . Não precisa lsd como faziam os soldados americanos no vietnam . Deve ser por isso que bombardearam uma vila inteira com napal .

    Responda
  4. maristela ramos

    Até imagino: entre choros, abraços e emoção de amor incondicional acabar com essa barbárie

    Responda
  5. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Já pensou? Os emissários das conversações e aquela quantidade de tropas estacionadas e prontas para a guerra dando umas lambidinhas no psicodélico e deixando o satori tomar conta. (Claudia F.)

    Responda
  6. Lucas Alves dos Santos

    Daqui a pouco veremos na Folha artigos defendendo o uso de crack...

    Responda
    1. maristela ramos

      Comentário típico de quem ignora o assunto e se acha doutor

    2. maristela ramos

      Oh dó

    3. Maria Lopes

      Que comentário cre/tino .

    4. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Obviamente não, só diz isso quem é um completo ignorantemente no assunto. O crack não é um alucinógeno, é um derivado da cocaina e não há exemplo de qualquer aplicação terapêutica para ele, é o oposto dos psicodélicos.