Painel SA. > Lula declina de convite do BTG para falar ao mercado financeiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se repetir a dose ele só fala com o mercado depois de eleito. No momento ele precisa vender a imagem de esquerdista. Para o mercado financeiro é importante a esquerda pensar que estará no poder.
Tudo um "jogo de faz de conta! "Lula é o mais à direita de todos os candidatos. Seu partido é o PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) e os banqueiros sabem o quanto lucraram com a saÃda do Brasil do FMI em seu governo, quando pagou 15 bilhões de dólares de uma dÃvida que rolava a 4% a.a. para se jogar nos seus braços a 19% a.a. Lula é ,sem dúvida, o maior enganador de todos os tempos. Namastê!
Tudo um "jogo de faz de conta! "Lula é o mais à direita de todos os candidatos. Seu partido é o PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) e os banqueiros sabem o quanto lucraram com a saÃda do Brasil do FMI em seu governo, quando pagou 15 bilhões de dólares de uma dÃvida que rolava a 4% a.a. para se jogar nos seus braços a 19% a.a. Lula é sem dúvida o maior enganador de todos os tempos. Namastê!
Pelo menos foi honesto - nada sabe, nada pode falar.
Excelente pedida, seu LuÃs Inácio se comportando supinamente bem. Vai esse bando de mané lamber saco de banqueiro safado? O André Esteves é figurinha com capivara alongada, não é nada amador. Escapou esguiamente de uma investigação que daria encrenca grossÃssima - e deu, só que foi pro delegado que a conduziu, porque marcou bobeira em tecnicalidades e arrumou um inimigo mais do que poderoso. Não tem que ficar dando boiada para este tipo de gente, conversa depois de eleito, assim como com o MST.
Medo, medo, medo.
Ética e/ou astúcia, isso sim.
Mentir e enganar pessoas com baixo nÃvel cultural é o que mais faz, com prazer, o corrupto condenado. Quando chega a hora de falar com um público instruÃdo e que não engole bobagens, o candidato que tem medo das ruas declina do convite para não demonstrar toda a sua incompetência. Nada de anormal para quem é covarde e cujo único objetivo é ter poder para beneficiar a si próprio e entorno. Figura desprezÃvel e abjeta.
Marcos, falta pouco! É Lula presidente. Vai preparando os lencinhos. Lugar bom de chorar é na cama.
Lula foi aplaudido por uma claque esquerdo pata, cooptada e de reduzidissimo efetivo. Quanto à USP, infectada por petralhas, talvez esteja aà a razão de tanto atraso nós últimos vinte anos. Até que o Bolsonaro está conseguindo, apesar da pandemia, secas, inundações, altas dos combustÃveis e câmbio, arrumar a lambança que fizeram antes dele.
Hahahahah, linda fúria, lindo! Agora canta a segunda ária da ópera "Il stupido", quando o camponês vai a floresta catar cogumelos levando o apito de chamar javali. Voltou correndo para casa, furioso, gritando "che os crogumêlo tutti burrrro, che nun ôve 'pito di chiamá porco!". Com a cortesia no gênio filosófico juó bananére, pra contrabalançar a grossura e hascephalia.
Deve ser por isso, Marcos, que o Lula é recebido pelos lÃderes mundiais, independente da orientação polÃtica, e teu Ãdolo miliciano é um pária internacional, evitado por todos os paÃses democráticos e levando o Brasil a um lugar irrelevante no cenário internacional. Apoiar o Bozo, seu governo de fanáticos, sua detruição sistemática das instituições, te desacredita automaticamente para ser levado a sério em qualquer opinião polÃtica.
Bem instruÃdo como bolsonaro! Kkkkkkkkkkkkk... falando de economia.... nem mesmo levando o posto ypiranga saiu alguma coisa que preste!
muuuuuuuuuuuuuuuu
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Carlos, desculpe-me, mas não existe, em nenhum lugar do planeta, público realmente instruÃdo e consciente que vá aplaudir um corru pto julgado, condenado e com ficha no sistema penitenciário. Só cÃnicos, oportunistas e dissimulados o fazem. Mensalão, Petrolão, delações, cadastro de pixulecos, filhos que enriqueceram, dinheiro do BNDES, palestras fantasmas, .... A lista não acaba. Sem classificação.
Verdade! Público instruido e que não engole bobagens, apenas vota em miliciano neo fascista, negacionista da ciência, da cultura e da civilização, ignorante, violento, misógino, homofóbico, corrupto, que vem destruindo o Brasil em todas as áreas e se orgulha de todas esses "atributos". Esse povinho, que tem ares de superioridade em relação ao resto da população, ainda banca esse ser desprezÃvel que é a vergonha do paÃs perante o mundo. Gente instruÃda...sei.
Lula foi aplaudido de pé por membros do parlamento europeu. Foi recebido com honras de chefe de Estado pelos maiores lÃderes europeus. O genocida foge de compromissos em que sabe ser impossÃvel esconder suas ignorância e bu rr i c e. O máximo que conseguiu foi babulciar um ridÃculo "I love you" para o total desprezo de Donald Trump.
Se vc teve a capacidade de estudar na USP, que produz 25% do conhecimento cientÃfico do Brasil, ou em qualquer universidade pública, que juntas respondem por 90% do conhecimento cientÃfico do paÃs, sabe que nelas 90% dos professores, alunos e intelectuais são LULA. A mediocridade é que está fora. O presidente que colocou o Brasil em 2010 como 6a economia mundial com os melhores indicadores socioeconômicos da história e inédito prestÃgio internacional entre as nações.
Lula falando ao mercado financeiro? È piada.ou gozaçao da direita!
CertÃssimo. Os representantes do "mercado" acham q podem ditar ou influenciar as futuras decisões de Lula. Ele já avisou os objetivos da sua futura gestão: MAIS POVO, MENOS MERCADO E FARIA LIMA. ABUTRES.
Em resumo: medo. Medo e ignorância.
O que faz o povo ser próspero é o ambiente livre de trocas no mercado. Menos mercado? Vá pra extinta URSS. Você vê quantos americanos indo pra Cuba? Não seria o contrário?
Depois de tudo que Lula passou e o que fizeram com ele, Dilma e seus governos, está muito mais cauteloso. Não é hora de falar, palestrar, discutir, comparecer à eventos que hoje nada acrescentam à sua candidatura. Com 76 anos e uma vida de lutas sindicais, sempre pensando nos trabalhadores e nos brasileiros, não é hoje de se expor e dar munição para a mÃdia que não o aceita, criar narrativas para induzir a população com análises na maioria das vezes negativas.
Ah, cara Irene, que inveja dá paciência e boa educação. Se houver reencarnação, quero nascer Irene: no mÃnimo, de acordo com o Caetano, vou continuar dando risada!
Concordo, aos 76 anos devia se retirar para merecida aposentadoria , numa bela e confortável cadeira de balanço, ao lado da jovem namorada, porque a fila anda.
É isso aÃ, Lula. Sem essa de tocar pandeiro pra maluco sambar. Quanto ao Bolsonaro, aposto dez caixas de cerveja que ele vai inventar uma dor de barriga.
Hahahahah, Max, que repeteco ... Aqui circular você falou duas vezes foi para o Salomão poder dividir?
Medo, medo e ignorância; ignorância e medo.
Lula está dando aula de politica neste periodo pré-eleições. Porquê comparecer a um simpósio do pessoal das finanças se ele ainda não montou sua equipe e não apresentou sua candidatura formalmente? É bom que o "mercado" perceba que ele é a melhor opção, até porque já demonstrou em seus dois mandatos que não haverá cataclismas, mas uma gestão mais justa e mais próxima dos valores humanos e sociais que almejamos.
Lula fez a alegria dos bancos nacionais ao resgatar a dÃvida externa, trocando-a pela explosão da dÃvida interna. Quem o "aconselhou" a isso foi seu ministro Henrique Meirelles, ex-banqueiro. Nunca os bancos ganharam tanto e, claro, souberam retribuir o mimo na forma de doações eleitorais. Lula não quer falar a banqueiros agora porque está em campanha e precisa fingir que antagoniza o setor financeiro. Puro jogo de cena...
Antonio, não adianta ficar repetindo e repetindo mentiras. Elas não se tornarão verdades.
Falácias da ignorância. Os bancos ganharam pelo acesso das classes mais baixas ao crédito, pela massa salarial no centro da dinâmica econômica: valorização real do salário mÃnimo acima da inflação; valorização dos direitos trabalhistas e previdenciários (reformas trabalhistas e previdenciárias serão revogadas por Lula), fortalecimento das estatais como indutoras do crescimento econômico (receita chinesa), desindexação dos combustÃveis do dólar, menos dividendos da Petrobrás ao mercado, etc.
Outra fonte expressiva de lucro para os bancos criada pelo Lula já em 2004 foi o crédito consignado para os aposentados levando à desgraça muitas famÃlias. Quanto ao convite do BTG o Lula certamente declinou porque não entende nada de economia e as bobagens que ia falar seriam utilizadas contra êle na campanha eleitoral.
@Batista: Dados do Tesouro Nacional afirmam que a dÃvida interna cresceu 110% entre a posse e o fim do mandato de Lula. Se você se diz alfabetizado em Economia (ou sequer Aritmética), deve saber que um aumento de 100% corresponde ao dobro da quantia inicial. Mas isso não é o mais importante: antes de caluniar alguém, saiba que mentir é muito pior. Eu não espero nada diferente de quem defende essa esquerda corrupta que nós temos.
Dados do Tesouro Nacional: aumento de 110% na dÃvida interna ao fim do governo Lula. Mentir é a arma por excelência da esquerda.
Lula não fez isto. E não foi no seu mandato que a dÃvida interna explodiu. Analfabetismo econômico.
Faz muito bem. Esse beija-mão do mercado financeiro é uma vergonha.
O mercado não precisa do Lula. Ele se auto regula. Kkkk
Lula sempre privilegiou quem trabalha- industrial, agricultor, comerciante, profissional liberal. O BGT foi fundado por Guedes, governo de fato, sendo Ministro em 5 pastas, autêntico parlamentarismo. Assim, quem está no Poder são os bancos, via Guedes, chefe de Bolso Mari.
Comentário fascista. Parace a Carta del Lavoro. Como se uma economia livre e desenvolvida prescindisse de um bom sistema financeiro!
Lá a conversa é pra valer. E não vai pegar bem dizer que no seu governo (?) irá desfazer a reforma trabalhista, reprivatizar o que foi privatizado e intervir na Petrobrás. Ou seja, não tem o que dizer além dessas bobagens. E notem que para a recusa em participar não levou nenhuma facada.
Lula é corajoso. Não precisa inventar subterfúgios covardes. Simplesmente recusou. Além do mais, essas declarações que vc citou foram públicas.
Deve ter servido para você Ronaldo. Maldita hora em que a Folha foi dar espaço para esses professores que nem pagam o jornal.
Felipe, a carapuça que o Sérgio indicou serviu para voce?
Lula é criança, né? Não sabe sair de uma saia justa, e manter velada suas propostas!
Sérgio, se situa você! Nem todo mundo é funcionário público que tem isenção de pagamento na Folha como vc!
Cara, vc é rico, rentista, latifundiário, patrão? Não, né? Então cai na real e te situa nesta vida, ok?
Nossa !!! Que original !! Você conseguiu escrever essas pérolas sozinho ou teve ajuda ?
Isso se chama medo!!! Lulla sempre defendeu interesses dos Banqueiros e quem defende a ideia do Lulla do Povo já se esqueceu o quanto os bancos conseguiram de lucro com o endividamento vil da máquina pública. É o mais puro medo do debate.
Se fosse fosse o caso, não seria numa plateia de banqueiros que ele teria receio de aparecer. Guarde este comentário para outra notÃcia.
Cite pelo menos um governo no qual os banqueiros não tiveram lucro. Lembrou? Tá difÃcil? Deixe de escrever bobagens, rapaz. Quem está com medo é você vendo o navio fascista afundando.
Cidadão, acorda, os bancos lucraram nos governos petistas OFERECENDO CRÉDITO em virtude do crescimento da economia. Hoje o lucro vem da especulação e do rentismo, com desemprego alto e economia praticamente estagnada. Os bancos continuam lucrando com o Golpe, sem gerar um emprego sequer.. Um pouco de honestidade não faz mal a ninguém.
Lá do alto do Monte Olimpo (FEBRABAN), o Deus Mercado quer saber do Lula quanto sangue do trabalhador brasileiro ele está disposto a entregar, para eles não destruÃrem a confiança na economia brasileira. Já ouço os trovões!
Ah claro, quem quer o bem dos trabalhadores são os sindicatos e o funcionalismo público né? Haha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Lula Neles!
É o que interessa para o mercado, kkkkkkkkkkkkkk.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Lula declina de convite do BTG para falar ao mercado financeiro Voltar
Comente este texto