-
Victor Alves
Coisa chata, contra argumentar com gente sem argumento. Os fãs do funk aqui, na sua batalha hater de detonar quem simplesmente tem conhecimento, chega ser cansativo e patético...Essa é a nova realidade: Não argumentos para defender o seu simplório gosto musical, partem para agressão...
-
Victor Alves
Como se pode ler na crítica a mim dirigida por mais um desqualificado, não usa argumentos , a não ser "caretice"...Essa coisa chamada funk carioca tem 40 anos! Isso, se falar da falta de argumentos para defender a alegada...faz média, porque você é só mais um da legião de simplórios...MB, é MM mesmo!
-
Marcos Benassi
Liga a Victorola e bota Elpídio, o Declamador para Donzelas. Combina.
-
-
Nilton Silva
Problematizar tudo é coisa de gente que se leva a sério demais e quer mudar o mundo sem fazer o próprio dever de casa.
-
Marcos Benassi
Manu, Manuuuu, desse jeito as feministas quererão teu... antebraço! Hahahahah! É nóis, nunca deixe o algoanêmico mandar nocê e nos seus gostos/desejos. Algofrênicos de carteirinha quererão vossa cabeça no prato, mas sirva-lhes os quadris, e rebolantes: aí acompanhe os olhares de desejo raivoso, porque contido e humilhante. Rebola, Manu, que a funkeira já cantou que faz o que quer, porque "a *orra da *uce*a é minha". Há algo de careta no reino do Algodisrrítmico.
-
JOAQUIM LUIS FRANCO
É muito pior do que a própria compra do tempo de Tv pelas igrejas neopentecostais.
-
JOAQUIM LUIS FRANCO
É muito pior do que a própria compra do tempo de Tv pelas igrejas neopentecostais.
-
marcelo duarte
o machismo é o menor problema de um funk.
-
Victor Alves
Mais uma matéria, onde uma pessoa desqualificada intelectualmente de melhores argumentos, utiliza metáforas para justificar o seu péssimo gosto musical. E a Folha ainda paga para escreverem isso. Falar sobre o novo disco do Urge Overkill, ou a nova onda de rock que começa a surgir com centenas de bandas fazendo um gigantesco trabalho de formiguinha, aí não tem espaço. A verdade: Uma vez simplória, sempre simplória...
-
Fernando R
Falar sobre o novo disco do Urge Overkill só pra agradar um leitor com péssimo gosto musical que se acha melhor que os outros? Essa postura é típica de pré-adolescente que precisa se afirmar através de seus gostos.
-
Marcos Benassi
Que caretice do baralho, Victor. Ligaí sua Victorola e vai ouvir teu som. Mas bom humor não se aprende com "urge overkill", muito menos Brasilidade.
-
-
maristela ramos
Kkkkkkkk Boaaa Agora essa polêmica toda com a música do chico, com açúcar, com afeto Prefiro sem açúcar, com Afeto Mas vamos lá Essa música do chico foi um hino da minha adolescência: resultado: sou independente e não admito submissão. Essa foi a grande influência: chico foi tão verdadeiro na expressão da submissão que me ensinou o que eu não queria na vida. Não to entendendo tanta problematização. É ouvindo histórias que a gente molda o caráter, e chico é um gênio pra contar história
-
Marcos Benassi
Viva os bons humor e miolos da Maristela, viva!
-
carlos campos
Mesmo com Todo o Sentimento , não adianta esperar A Banda , que Vai Passar. Melhor mesmo é tentar um Samba do Grande Amor , pra alegria do Meu Guri e da Carolina , Bárbara ou Lígia e também do João e Maria.
-
marcelo duarte
há quem, apesar de você, mire-se no exemplo daquelas mulheres de atenas. mas, vai passar, mesmo que com açúcar e com afeto.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.