Mônica Bergamo > Empresário que citou assassino de Kennedy em piada sobre Bolsonaro terá caso arquivado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Perfeita decisão. Se toda besteira que alguém dissesse nas mÃdias sociais fosse aberta ação penal...! Ademais, quem hoje saberia quem foi Kennedy(os dois? )Lembro-me, como hoje, o dia em que o John faleceu. Ao chegar em casa(Cornélio Procópio),o defunto pai, então vivo, triste, ouvindo o rádio;eu: quem morreu? O presidente Kennedy.Eu: bem feito! Não fale isso senão vão te prender como comunista.E o Robert: andando pela Rua Direita, jornaleiro gritando extra, extra...mataram Bob Kennedy...
Que comentário de mau gosto deste empresário.O assassinato de Kennedy emociono o mundo todo e este infeliz vem avivar uma dor que estava adormecida.Merecia uns cascudos isso sim.
"O assassinato de Kennedy emocionou o mundo todo..." O de Bolsonaro seria o mesmo, Luiz? É ruim, hein.
O próprio presidente tem dito coisas bem mais deselegantes do que isso, e com frequência. Quantas vezes o presidente já não fez incitação ao crime? Ele já pregou o fuzilamento do Fernando Henrique Cardoso, o estupro de Maria do Rosário e de metralhar petistas. Não vi nenhum delegado se prontificar em abrir uma investigação contra o presidente. Ah, o delegado não pode investigar o presidente da República. Tudo bem. Mas o Procurador Geral da República sim. E nada faz.
Que o atirador não fosse um Adélio.
Ainda bem que faltam poucos meses para sairmos deste pesadelo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Empresário que citou assassino de Kennedy em piada sobre Bolsonaro terá caso arquivado Voltar
Comente este texto