Comida > Febre em São Paulo, hambúrguer de wagyu é iguaria ou ostentação? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A frase final da matéria é triste, mas não me supreende. No Brasil, algumas pessoas pensam que somente produtos caros tem qualidade, se é barato não presta. Depois reclamam que tudo por aqui é muito caro. Tudo que o mercado oferece é reflexo do pensamento de um povo.
Infelizmente nosso povo nao sabe oque significado valor agregado, e com isso nao sabe diferenciar qualidade de luxo. No nosso pais, gracas a nossa midia, a palavra luxo tem uma conotacao negativa que nos faz entender luxo como imoralidade. Nao e bem assim. Os empresarios devem sim, criar valor agregado para cobrar mais por seu produto ou servico, contudo, se o preco e extorcivo cabe ao cliente definir. Cabe a cada consumir, e nao a opiniao publica, julgar se o preco e extorcivo ou nao e pagar.
Qualidade e um produto bem acabado com materiais e ingredientes de primeira qualidade, com boa apresentacao e venda feita em embiente agradavel. Luxo e uma escala acima que, por vezes e desnecessario e que nem todas as pessoas podem ou devem pagar. Mas nao e a opiniao publica que deve julgar, e o consumidor em particular. Luxo nao tem nada de imoral e qualidade e uma coisa muito importante na hora da compra. Nao e inteligente pagar por um servissinho meia boca mesmo barato.
A melhor coisa que o capitalismo colonial criou foi o conceito de "diferenciado". Um bando de iludidos se sentindo mais próximo da metrópole simplesmente porque pagam mais caro (sem necessariamente saberem o motivo). Estou pensando seriamente em largar o doutorado e empreender no Brasil, visando especialmente a classe média da "varanda gourmet" de um meio metro quadrado.
Em um paÃs em que milhares lotam a fila do osso, não há dúvidas de que o hambúrguer de wagyu é ostentação, e ostentação indecente. #economiaquemata #lulapresidente
Esperto quem vende , agora quem compra....
Açougue de luxo ? Ecu do mesmo jeito. Cada dia que passo tenho mais nojo de comer carne. E cada dia que passa faz menos falta. Estou preferindo batata.
Precisa, não. Basta moer miolo de acém junto com bacon na proporção 80/20. Experimente e me conte. Ou, agradeça.
Legal ,vou fazer.
Hahahahah, Marcão, o bagulho é piada pronta. Faz hamburger de cupim e pronto! Agora, cara, de boa: eu, que como carne, mas sou cada vez mais seletivo e menos volumoso, quero chegar ao ponto de comê-la somente como uma grande iguaria, eventualmente. Esse negócio de práticas de superalimentação, também dos gansos e patos, é cereja falsa do bolo de carne em decomposição. Botar pilha na morte industrial de animais, só pra encher a pança, é um tanto selvagem, né não?
Em qq quermesse se chama mexicano. Na porta do estadio é carne lôca...Custa 10 no maximo...
Posso nem pensar tô recebendo auxÃlio emergencial kkkkkkk.futilidade.
Polêmica
Primeiro: seria algo como jogar coca cola num uÃsque 18 anos. Segundo: impossÃvel saber a procedência apenas pelo sabor, logo, temtro uxa pra tudo.
ué, se a pessoa dúvida que é de wagyu é pq não tem diferença nenhuma, além do preço, claro.
Hamburguer de wagyu só é bom se acompanhado de uma cerveja no copo Stanley....Putah bahbaquice, pega trouxahs.
Hahahahah, boa!
Verdade,tomo a liberdade de acrescentar aà os whisky com sabores de canela, maçã, mel, que surgiram recentemente no mercado.Putah bahbaquice mesmo.
PURA OSTENTAÇÃO
Mmmmm, Batista sabe das coisa!
Se tivesse um cartão corporativo ir esperimetar essa carne moÃda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Comida > Febre em São Paulo, hambúrguer de wagyu é iguaria ou ostentação? Voltar
Comente este texto