Mônica Bergamo > Grupo Judeus pela Democracia pede ao MP-SP detenção e investigação de Monark Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O nazismo prega e extinção de uma etnia, esse é o ponto e por isso deve continuar proscrito.
Logo Monark estará escrevendo artigos aqui na Folha em nome da liberdade de expressão e do pluralismo, assim como Risério!
O que disse esse grupo para os anfitriões da Hebraica? Além de receberem o candidato sabidamente racista, explodiram em aplausos após a referência aos quilombolas. Racismo só dói no seu calo?
Neste dia meu filho (de origem judaica) estava lá....uma vergonha...os jovens com faixas incomodados da presença desse pulha e os mais velhos o aplaudindo.O tempo mostrou a verdadeira verdade....
....e tem gente aqui que acha o Monark um garoto!.....Tenha santa paciência.
Só não entendo porque o comunismo não é criminalizado também, uma vez que foi e é muito mais assassino que o nazismo!
Realmente ele falou algo que, na minha opinião, não vale a pena o risco social, mas daà taxa-lo de nazifascista, existe uma grande distância. O Monark é um garoto que fala o que lhe vem a cabeça, sem muita reflexão. Acho que cabe aos opositores da ideia, debater e convencer através de argumentos e reflexão que essa não seria uma boa ideia e não tentar pegar o garoto pra Cristo. Muita gente está se aproveitando desse fato novo, gerado por um garoto que está em evidência, para se vender bem.
Um garoto com 31 anos de idade, mais dez de carreira influenciando jovens... Se pesquisar um pouco verá que a soma de suas falas bastaria para ser excluÃdo de um canal desse alcance.
Os judeus estão certos,é preciso todos os dias lembrar do Holocausto,em filmes,em jornais,revistas,para que a semente do nazismo não volte a florescer.
A tempos esse moço fala atrocidades e fica por isso mesmo. A Folha, inclusive, já deu espaço a esse nazifascistinha.l.
Nazistas, mostrem suas caras assim como maoÃstas e congêneres. Deixem essa turma ir para a arena. Sabemos no que dá alimentação de bolhas nas sombras.
Prender pra quê? Dar mais fama e exposição pra esse anencéfalo? Depois se candidata e acaba eleito, deixa ele no ostracismo com os bolsos vazios, a hora que tiver passando fome quero ver ele elogiar o nazismo
Minara merece ser preso para dar o exemplo, mas seria bom que as entidades hebraicas se manifestassem contra o racismo contra negros no Brasil também. Também é crime, mas a folha publicou e defendeu o texto polêmico, no mÃnimo, ofensivo e racista, nas interpretações atentas e minuciosas. A Folha tem uma lição a aprender com este episódio, é a hora, tá em tempo.
Monark
Essa regra também deveria valer pra quem exalta e defende Stálin e Mao Tse Tung. Ideologia não cabe pra defender ditador sanguinário
De fato, as forças de Mao mataram muitos invasores japoneses e seus colaboracionistas.
A sociedade precisa se manter em eterna vigilância contra os extremistas, pois estes defendem a liberdade de opinião (deles próprios) mas somente até o momento em que tomam o poder. Daà em diante muda tudo. Foi assim com o nazismo e também com o comunismo. Os nazistas perpetraram o Holocausto e os comunistas o Holomodor.
Só se arrependeu porque o bolso foi afetado.
É um absurdo alguém defender um partido que prega a extinção de pessoas, a morte, a perseguição e o preconceito e ainda achar que isso é liberdade de opinião. Isso é crime e deve ser combatido exemplarmente.
Uai! Quando a ofensa foi contra oa negros, proferida pelo Bolsonaro em plena hebraica, os judeus lá presentes não deram risada e aplaudiram? Deveriam ter sido os primeiros a repudiar o ato, mas a vida de um negro vale menos que a de um judeu, né?
Naftal, eu não disse que foram todos os judeus, eu disse que foram oa judeus que estavam na hebraica babando os ovos do bolsonaro (em minúsculo mesmo).
A primeira forma de mitigar um crime é acusando a vÃtima, ou fazendo um contraponto. Primeiro. A comunidade judaica não é homogênea. Judeus pela democracia repudiaram o comportamento de meia dúzia que não representam o todo. Segundo. Os neonazistas não são contra apenas udeus. Mas contra minorias e maiorias como negros.
Bem lembrado , embora o grupo JudÃas e judeus pela Democracia também se manifestaram contra aquela palestra execravel e os que a promoveram
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Grupo Judeus pela Democracia pede ao MP-SP detenção e investigação de Monark Voltar
Comente este texto