Painel SA. > Amazon deixa de patrocinar Flow Podcast Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Kim Kata Coquinho (como o chamava o mestre dele, o falecido OC) não me parece um nazista, mas um fascista tropical, com toda a ignorância e estupides que a expressão implica. Defender o nazismo e atacar a comunidade judaica é crime, sim, e deve ser punido. O outro, um bobalhão, é o tÃpico nazista de cervejaria, que merece ser processado e preso.
Monark devia ler se tornar culto para não sair falando tanta estapafúrdia ,Freud em sua obras completas mostra de forma coerente ,a necessidade das leis, normas regras para que a cultura se dê ,a civilização se estabeleça tendo como questão fundamental a liberdade ,o respeito ao próximo ,onde o horror do nazismo ,o anti semitismo ,o anti africanismo sejam sempre abominados e varridos da face da terra
Liberdade e Respeito, colocação perfeita. Uma em cada prato da balança da Justiça.
Kim ,outo desesperado , insadecido ,que não sabe pra que lado dá e sustenta horrores fazendo coro com o insensesato e desmedido Monark
Deixou de patrocinar? Daqui a pouco está a patrocinar outro nazista/fascista.
O Monark se vangloriava de ser idiota, estúpido! Enfim, ele era um idiota com sorte! Então ficou a lição: quando os idiotas perdem a modéstia, se perde dinheiro e amizades!
Assim como Bolsonaro e os bolsonarista morre pela boca, antigamente diria que não pode subir em um tamborete,hoje tem que retirar as redes sociais.
Um problema das redes sociais: Qualquer um acha que pode falar o que quiser diante de milhões. Esquecem que existem regramentos sociais, ética e Leis. Vivemos na era " eu acho que " - todo mundo sabe tudo sem saber nada. Eis aà o estrago moral e financeiro.
Cacildis ,se ferrou legal, foi bom que o barraco despencou e a farsa acabou. Stop nazismo fascismo.
Se tivesse um pingo de inteligência reconheceria um vespeiro antes de meter a mão dentro….
Só agora Amazon? O podcast pode pregar liberdade de expressão aos racistas, ou seja, o direito de disseminar o ódio baseado na cor de uma pessoa e a Amazon ficou quieta. Só se manifestou quando o mesmo podcast falou em legalizar o partido nazista. AÃ, ficaram com medinho de Jeff Bezos que é de origem judaica, não é mesmo? Covardes. Cuidado! Ao chocar o ovo da serpente ela certamente vai eclodir e vocês também serão picados.
Novo redator do Bozo.
Quando ele soube deve ter pensado: me fo*i todinho.
Logo Monark estará escrevendo artigos aqui na Folha em nome da liberdade de expressão e do pluralismo, assim como Risério!
Assina O Globo e sai daqui.
Vai ganhar um ministério e mil homenagens do Bozo.
Cil
Imbe
Engraçado que grandes empresas não mantém relações comerciais com uma porkaria dessas mas mantém o patrocÃnio. Marketeiros e publicitários parecem desconhecer limites para anunciar e vender, apostam em qualquer coisa que chame a atenção, principalmente se for polemista e controverso. Além de informar os nomes dos patrocinadores deveriam informar o nome das agências publicitárias que fazem negócios com esses meliantes.
Assino em baixo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Amazon deixa de patrocinar Flow Podcast Voltar
Comente este texto