Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUTHERO MAYNARD

    Kim Kata Coquinho (como o chamava o mestre dele, o falecido OC) não me parece um nazista, mas um fascista tropical, com toda a ignorância e estupides que a expressão implica. Defender o nazismo e atacar a comunidade judaica é crime, sim, e deve ser punido. O outro, um bobalhão, é o típico nazista de cervejaria, que merece ser processado e preso.

    Responda
  2. Luci Dann

    Monark devia ler se tornar culto para não sair falando tanta estapafúrdia ,Freud em sua obras completas mostra de forma coerente ,a necessidade das leis, normas regras para que a cultura se dê ,a civilização se estabeleça tendo como questão fundamental a liberdade ,o respeito ao próximo ,onde o horror do nazismo ,o anti semitismo ,o anti africanismo sejam sempre abominados e varridos da face da terra

    Responda
    1. João Gaspar Farias

      Liberdade e Respeito, colocação perfeita. Uma em cada prato da balança da Justiça.

  3. Luci Dann

    Kim ,outo desesperado , insadecido ,que não sabe pra que lado dá e sustenta horrores fazendo coro com o insensesato e desmedido Monark

    Responda
  4. Val Batista

    Deixou de patrocinar? Daqui a pouco está a patrocinar outro nazista/fascista.

    Responda
  5. Emílio de Souza Lima

    O Monark se vangloriava de ser idiota, estúpido! Enfim, ele era um idiota com sorte! Então ficou a lição: quando os idiotas perdem a modéstia, se perde dinheiro e amizades!

    Responda
  6. Paulo da Silva batista

    Assim como Bolsonaro e os bolsonarista morre pela boca, antigamente diria que não pode subir em um tamborete,hoje tem que retirar as redes sociais.

    Responda
  7. fabio lauff barcellos

    Um problema das redes sociais: Qualquer um acha que pode falar o que quiser diante de milhões. Esquecem que existem regramentos sociais, ética e Leis. Vivemos na era " eu acho que " - todo mundo sabe tudo sem saber nada. Eis aí o estrago moral e financeiro.

    Responda
  8. Aparecida Alves

    Cacildis ,se ferrou legal, foi bom que o barraco despencou e a farsa acabou. Stop nazismo fascismo.

    Responda
  9. Jose Oscar Marques

    Se tivesse um pingo de inteligência reconheceria um vespeiro antes de meter a mão dentro….

    Responda
  10. Barbarella Duran

    Só agora Amazon? O podcast pode pregar liberdade de expressão aos racistas, ou seja, o direito de disseminar o ódio baseado na cor de uma pessoa e a Amazon ficou quieta. Só se manifestou quando o mesmo podcast falou em legalizar o partido nazista. Aí, ficaram com medinho de Jeff Bezos que é de origem judaica, não é mesmo? Covardes. Cuidado! Ao chocar o ovo da serpente ela certamente vai eclodir e vocês também serão picados.

    Responda
  11. HUGO ALVES

    Novo redator do Bozo.

    Responda
  12. RAIMUNDO PINHEIRO

    Quando ele soube deve ter pensado: me fo*i todinho.

    Responda
  13. JANIO MOREIRA

    Logo Monark estará escrevendo artigos aqui na Folha em nome da liberdade de expressão e do pluralismo, assim como Risério!

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Assina O Globo e sai daqui.

    2. rodrigo vaz soares

      Vai ganhar um ministério e mil homenagens do Bozo.

  14. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Cil

    Responda
  15. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Imbe

    Responda
  16. Said Ahmed

    Engraçado que grandes empresas não mantém relações comerciais com uma porkaria dessas mas mantém o patrocínio. Marketeiros e publicitários parecem desconhecer limites para anunciar e vender, apostam em qualquer coisa que chame a atenção, principalmente se for polemista e controverso. Além de informar os nomes dos patrocinadores deveriam informar o nome das agências publicitárias que fazem negócios com esses meliantes.

    Responda
    1. Valdeci Gomes

      Assino em baixo.