Ilustrada > 'O Golpista do Tinder' assombra ao detalhar esquema do canalha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fabricio Souza

    A minha tese sempre foi de prisão para os dois lados! E se possível, em Guantánamo ! Mulheres já velhas, no mundo de hoje, acreditando em príncipe encantado? O estelionatário só tem sucesso, porque o outro lado quer tirar e viver em vantagem! Do contrário, ele não iria ali na esquina … Perguntem se algumas delas quer um rapaz que trabalha na C & A ou na Casas Bahia? Eu, acho é pouco!

    Responda
  2. Shemarlison Junior

    Não precisa expor que ele é judeu israelense. Isso é antissemitismo e nazismo. A folha está cheia de nazistas igual o Monark.

    Responda
    1. ALVARO JUSTA DE CASTILHO

      Isso é fato, e fatos devem ser expostos. Judeus não são um bloco monolítico. Tem de tudo, como em qualquer etnia. Este é um fruto podre.

  3. Marcos Benassi

    Ai, aí, caro Ivan... Eu, empático, tenho um pouco de dificuldade em assistir este tipo de documentário, afetado por algo semelhante à "vergonha alheia". Analogamente, os programetes "controle de fronteiras" ou de aeroportos causam-me mal estar: é só gente se ferrando, por motivos justos ou não, mas é só gente se ferrando. Abomino a ideia de dar Ibope a esse tipo de exploração.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.