Ambiente > Microempresário ganhou direito de explorar nióbio em áreas do tamanho de São Paulo na Amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais um laranja. Essa famÃlia não perde a oportunidade. Como um micro empresário sem recursos financeiros tem condições de fazer estudos de exploração de minérios. Sim, minérios. Por traz do nióbio, vem bauxita, tântalo, zinco, ouro e diamante. E mais, ele pode perfeitamente outorgar o direito dessas áreas a garimpeiros e empresas mineradoras. Cadê MPF? Cadê Augusto Aras?
Bozo destruindo a Amazónia, usa a desculpa do niobio como arma de destruição
Aà tem maracutaias da famÃlia Bolsonaro,é só investigar que chega lá.
Microempresa? Hum ... Será uma nova atividade com envolvimento de Milicianos?
Niobio é só fachada!! A estrutura pra extrair e beneficiar é pesada... veja CBMM e Araxá!! O cara vai é lotear tudo pra garimpeiro procurar ouro... Elementar...
Sei não!? Microempresario, exploração de niobio, área enormes, tudo isso tem muito cheiro de tramoia e laranja.
Atrás disso, e desmatamento, ouro e lavagem de dinheiro.. Nao tem nada a ver com mineração legal..
Follow the money.
Fico imaginando quanto o Bozo e sua turma estão levando nesta! O mais corrupto de todos!
laranja ... limão...tangerina ... acerola ...
Esse desgoverno está acabando com o Brasil. O sujeito recebeu auxÃlio emergencial e depois concessões para explorar nióbio que somam quase uma cidade de São Paulo? E a ANM diz não haver problema? Sério? Revoltante! Que as eleições venham logo e nos liberte dessa gente.
A única forma deste cara explorar o nióbio é abrir seus direitos pra um monte de garimpeiros que pagariam um "royalte" para ele. A consequência disto vai ser a devastação ambiental e a demonização da mineracao, que na verdade é a base de uma economia Industrial e tem compromissos com Ãndices de controle de seus efeitos ambientais e sociais.
Retirar nióbio da terra não é o mesmo que bater bateia em rio.
Isso não é nem um pouco trivial, mas gravÃssimo. Uma pessoa recebendo 26 licenças para desmatar e destruir uma área colossal de Vida e biodiversidade sob o pretexto de explorar pseudo minério em detrimento de toda a coletividade? É surreal que um microempresário esteja movimentando essa Disneylândia macabra. Os danos a maior floresta tropical do mundo com toda sua função de mantença da Vida na Terra já estão sendo cobrados e estamos jogando nossos filhos num lugar inimaginável.
Campanha eleitoral da destruicao sistematica.
Deagraça de governo que demoniza o MST, continua o extermÃnio dos povos originários e ainda faz uma guerra explicÃta contra o meio-ambiente. #ForaBolsonaro
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Microempresário ganhou direito de explorar nióbio em áreas do tamanho de São Paulo na Amazônia Voltar
Comente este texto