Opinião > A liberdade de expressão não ampara o nazismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sou assinante.deste jornal. A folha alardeia que seus assinantes podem liberar até cinco acessos por dia para seus conteúdos, mas não cumpre. Desde setembro do ano passado venho tentando compartilhar matérias com amigos meus e não consigo. Clico no F para liberar o acesso via Whatsapp e quando um amigo recebe começa a ler, vem as propagandas impedindo de ler o resto do conteúdo.Já tentei contato por telefone, me deixaram 15 minutos na espera do telefone e não me deram uma resposta.
Parabéns, o artigo é uma excelente contribuição para o debate e é disso que precisamos no momento. O outro artigo, Defender meu inimigo, de Gustavo Maultasch, também é excelente, ainda que vá em outra direção e na defesa de uma liberdade irrestrita. São visões bem diferentes, esta de um jurista e a outra de um diplomata. Ainda há outros aspectos a serem analisados, como a questão temporal. Me refiro aos dias atuais, com a internet e suas plataformas que ressoam como um gigante megafone vozes...
... que em outras épocas não passavam de murmúrios e resmungos. As mÃdias evoluiram, desde a pintura rupreste, a tábuas de argila, papiros e pergaminhos até chegar na prensa de Gutenberg. A cada novo paradigma, uma maior amplitude no alcance. As mÃdias eletrônicas junto com satélites artificiais trouxeram uma revolução nas comunicações, causando efeitos irreversÃveis em relação ao mundo que até então existia. Vimos a chegada da internet maravilhados, mas não estávamos preparados para o conteúdo.
A exemplo de Risério, logo Monark estará escrevendo artigos aqui na Folha em nome da liberdade de expressão e do pluralismo!
Apoiado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A liberdade de expressão não ampara o nazismo Voltar
Comente este texto