Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vitor Santos

    Luto.

    Responda
  2. FLAVIO FARIA BELTRAO

    Belo texto, profundo e comovente. Mas tenho comigo o porquê dessa violência que abateu sobre nós? Hoje chuta a cabeça de alguém com uma latinha na calçada. Temos medo da polícia e meu condomínio é uma fortaleza com câmeras e cerca elétrica. O presidente estimula esse povo brasileiro tão elitista, racista e preconceituoso a ter uma, duas, cinco armas em casa. Não gostamos do vizinho protestante, nem queremos amizade com um simpatizante do PT. O que nos levou a chegar onde chegamos?

    Responda
  3. Tersio Gorrasi

    Somos todos vítimas da violência desenfreada. Sejam negros, brancos, roxos, amarelos, verdes, gays, heteros, homens, mulheres. idosos, crianças. Isso não vai acabar nunca, pois é a marca registrada da espécie humana desde o início dos tempos

    Responda
    1. Filipo Studzinski Perotto

      Sim, somos todos vítimas de um país cada vez mais violento, que tem um governo que incita à violência. Essa violência atinge ainda mais as periferias. Porém, as pessoas negras sofrem e são vítimas de violência ligada ao racismo, só nessa semana dois assassinatos brutais, coisa que não afeta os brancos.

  4. Aguinaldo Pedro

    Sensacional. A sua dor, a dor os casos isolados é a minha. Minha solidariedade, afeto e respeito.

    Responda