Thiago Amparo > Devemos defender nazistas? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um paÃs com inúmeros problemas a tratar perde energia revirando assuntos da lata de lixo da história da civilização. É lamentável ter um sujeito que pensa num partido nazista brasileiro, quem sabe, para formar uma federação partidária com uma agremiação escravagista. É ainda mais deprimente saber que esta figura tem muitos "seguidores".
Minimizar discursos e gestos nazi-fascista compromete o futuro da democracia. Não há como tergiversar sobre o assunto e essas pessoas devem ser responsabilizadas. A conivência com essa escória fez emergir o ódio que terminou em uma grande guerra e milhões de mortos. Não é bobagem, senhor Kim, é crime!
O bolsonarismo contaminou de mediocridade rasteira não apenas o setor público, mas também também o setor privado. Não é que a mediocridade não existisse antes. Ela estava quietinha no lugar obscuro que lhe cabia, mas hoje ela é muito orgulhosa de si e se mostra sem pudores, com toda sua prepotência destrutiva.
Quem perde tempo com isso é tão igual.
Parece que nem leu o texto...
Este governo,é tenebroso,mas esta de acordo com a maxima que diz,(Mesmo que voce faça tudo errado,em pelo menos uma coisa voce acerta).E o governo està conseguindo seguir a risca este ditado.Estamos vendo cada vez mais claro todos estes lobos em pele de carneiro,que a gente podia até acariciar pensando ser um carneiro.Eles agora ousam colocar a cara,melhor para nos, amarelos negros,judeus e toda a sociedade que ficaremos mais espertos.
Artigo bom e correto, exceto pela grafia do nome do ministro da propaganda nazista.
Nem nazistas, nem estalinistas. Devemos ser coerentes e também impedir partidos que defendam a via da revolução e da coletivização forçada das propriedades. O fato de só condenarmos o nazismo enquanto há os que exaltam ditaduras totalitárias de esquerda diz muito da tragédia cultural e intelectual da nossa educação.
Ah, tá. Tomate e abobrinha têm, ambos, sementes. Há algumas pessoas "coerentes" que, cortando a fruta e o legume, ao enxergá-las, falam: "oh, se têm sementes, são da mesma famÃlia!" Coerência é isso aÃ, coisa linda de ver.
Ulha!, como diria o Capitão do Piratas do Tietê, da adorável Laerte. Ulha! Thiago, o bagúio enlokeceu, o filme calcinou e agora num tem jeito não: não é preto, esquerdalha, muiezinha. Não, mano, o Monareta mexeu com judeu, branco, bem posicionado - ou preto, pobre e trans, mas Judeu. Agora eu vou reparar na quali/quanti das crÃticas. Agora deverá ser indubitável. Outra: é pra aprenderem que a costa é larga, mas só protege o Bozo e Bozolettes especiais. Bicicretinha, não. Ao menos, "não mais".
DeverÃamos cancelar também, defende regimes ditatoriais como o cubano, venezuelano, da Nicarágua .
Ródger, quer provar *mesmo* que o "Zi Muár" do nome é verdade, né? O que é que um mero "esquerdophilus caviaris" como eu posso fazer, mano? Vai que vai...
Tudo blá blá blá ,pegaram dois pseudo liberais pra Cristo.Só fico triste pq esse debate só aparece quando casos assim florescem .Muitos que agora queimam o Monark e o Kim ,votaram no presidente arminha ,se dizem "patriotas ",e cristãos convictos que dão dÃzimo pra pastor andar de jatinho ,será que ser racista também não é ser isso , sustentar um bando de desocupado ,enquanto uma nação vive ao deus dará ?
Não, prezado xará, "sustentar desocupado" e só burrrrice, desatenção etc. Pode ser até mau-caratismo, mas não é racismo. [Crucificação? Sei não, mas é ação pedagógica: impune, numa dessas, só El'Rey.]
Nunca ! Foi o pior horror que a mente humana jamais poderia ter criado e nunca deverá ser esquecido.
Cancelaram Monark, que se cancele Kim Kataguiri também.
Nazista tem que ser tratado na porrada!
...depois de ficar uns 20 anos encarcerado para pensar melhor.
Perfeito. Ja fizemos esse debate e decidiu-se criminalizar. Eles querem inventar a roda, e agora sofrem o controle social que tanto defendem.
Seria mera sincronicidade junguiana que no governo Bolsonaro a extrema-direita tenha saÃdo do armário, que um secretário da Cultura tenha citado Goebbels, que um assessor do presidente tenha feito um gesto supremacista e que grupos nazistas estejam se manifestando, particularmente, no Sul do paÃs?
Hahahahah, tinha que ser de obra literária de um preto! Se precisar, lembra que o Lobato tinha a Cuca, tá? Sempre pode ser útil uma vilã de um escritor branco.
Caro Marcos, sou oblÃquo e dissimulado como Capitu.
EsperdÃço de vela boa, hein? Jung, sincronicidade? Nada... Mau-caratismo linear, um dia após o outro, absolutamente regulamentar. Rapazinho deu azar que não é ministro e o paÃs tá de saco cheio.
Até Bento XVI em visita aos campos de concentração em Auschwitz indagou "Deus onde estavas ,diante de tanta desgraça ?" pondo em evidência o que muitos desconfiam "Divindades não existem". E por não existirem é que devemos proteger a sociedade desses grupos ,pois se não o fizermos ninguém ou nada o fará, devolvendo ao nosso meio essa bestas feras que fazem o demônio(esse existe) corar de vergonha.
"Eu não acredito no Capiroto, mas só entro no Hades com um seguro contra incêndio". Haha!
Me parece um ato falho a escolha da folha de ouvir alguns, "juristas", que minimizaram o crime cometido por Monark, talvez, na sanha da folha, com diversos textos racistas publicados em artigos e por seus colunistas, Magnoli, Naloch, chama isso de pluralidade de opinões.
Engraçado que o Thiaguinho nada fala sobre o regime comunista, que matou muito mais que o sistema nazista.
Carlos Eduardo parabéns. Confundem comunismo com ditadura e capitalismo com democracia.
Harry, um êrro não justifica outro. Êrro básico de argumentação.
Muuuuuu
Harry, não crie mais confusão! Os casos da Rússia, e China e Sul da Ãsia não dizem respeito à raça ou credo religioso, mas sim a um regime totalitário, anti-democrático e opressor como aquele que tivemos entre 1964 e 1985 no Brasil. Aliás, sistemas capitalistas mataram muito mais ainda pois foram concebidos inicialmente sob uma base escravocrata que dizimou populações inteiras africanas.
Dá uma bicicleta pra esse cara e manda ele ir pedalar até o Oiapoque. E não sei o que era mais irritante : As opiniões ou a voz do tal Adrilles.
Parabéns! Que lucidez, Thiago. Triste e surreal nesta minha altura da vida presenciar tantos retrocessos civilizatorios, principalmente no Brasil. Voltem para o esgoto!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > Devemos defender nazistas? Voltar
Comente este texto