Ciência > Tempestade geomagnética destrói 40 satélites da SpaceX Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há de se atentar a essas iniciativas privadas de lançar milhares de satélites em curto espaço de tempo, pois o espaço é de difÃcil monitoramento e fiscalização. Sem muito controle, logo poderemos ter problema de acidentes, interferências e outros riscos que inviabilizam missões importantes.
A esquerda deve achar que isso é resultado da mudança climática provocada pelos seres humanos...
Com certeza, o é! E nem precisa ser de esquerda, basta ter o mÃnimo de conhecimento. Ah, existem vidas inteligentes no Brasil fora da bovÃdea dicotomia esquerda e pseudo direita.
As vezes eu me pergunto o que leva uma pessoa a se expor voluntariamente a tamanho ridÃculo
A natureza, desde o dia que fomos expulsos do paraÃso, sempre quer nos matar. A marcha tecnodigital segue apesar dos infortúnios. Já quw voltar ao Eden não é possÃvel, pessoas como Elon Musk são necessárias.
É mentira que eles se desintegram totalmente, claro que geram poluição. Não basta os seres humanos poluirem a terra e as águas, agora o starlink quer poluir a atmosfera inteira do planeta. Acho isso um absurdo. Elon Musk acha que é dono da atmosfera da Terra e dono de marte também. Não entendo como não fazem artigos por aqui sobre poluição espacial e sobre como isso pode impactar pesquisas cientÃficas.
Castigo divino...! O mundo peca tanto que Deus manda essas tempestades.
Bruno: o senhor conhece uma figura de linguagem chamada ironia? Se não conhecer, aprenda!
O espaço também está sob a jurisdição de deus?
A sanha gananciosa e apropriativa de empresas particulares, ainda vai terminar por lotear a exploração do espaço e deixar um rastro de poluição e indiferença, tal qual fazem no chão do nosso planeta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Tempestade geomagnética destrói 40 satélites da SpaceX Voltar
Comente este texto