Mônica Bergamo > Apeoesp aciona governo Doria na Justiça e pede aumento de 33% para professores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Infeliz professor de São Paulo. Se pegar os últimos 7 anos, tivemos um reajuste apenas e nossa defasagem salarial está chegando a 40%nesse perÃodo. Meu holerite de 2015 é muito parecido com o de hoje. PSDB acabando com a educação.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Quem não conhece o trabalho de professor deveria ficar em silêncio. Nada é tão gratificante e igualmente penoso como o magistério.
Um espaço democrático como este serve inclusive pra alguns falarem m_erda.
Aumento querem né? Mas e a reportagem mostrando o Ãndice das crianças em mais de 40% sem saber ler e escrever? Fazer um trabalho decente não querem, mas aumento ...
Vocês são um bando de parasitas, nem pagam este jornal.
Ah, vc não soube... Teve uma pandemia e o Estado deixou rolar solto. E é claro o ministro da educação é pastor evangélicos bolsonarista. Ficou difÃcil...
É, Nélson, a nossa categoria é sempre bombardeada.
Tem certeza disso? Nosso trabalho é árduo, Felipe.
Senhor Felipe Araújo Braga, concordo em muito com sua crÃtica à qualidade do nosso ensino - haja vista que o senhor também não foi bom aluno em português, cometendo erros crassos em menos de duas linhas acima - mas a causa fundamental desse fracasso do ensino é exatamente a falta de uma polÃtica pública de valorização do docente. Vá se inteirar devidamente do nosso caos antes de pôr a culpa em apenas no segmento do professorado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Apeoesp aciona governo Doria na Justiça e pede aumento de 33% para professores Voltar
Comente este texto